Pedi uma mudança de residencia e suspenderam-me todo o serviço M5O

  • 4 December 2017
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Bom dia, venho por este meio mostrar o meu desagrado e descontentamento com a seguinte situação:

Sou cliente meo desde 2012 e sempre tivemos um bom relacionamento operador/cliente/operador, mas não sei porque carga de água desde dia 13 de Novembro de 2017 esta situação foi totalmente alterada pela vossa parte.

Passo a explicar:
Dia 13 de Novembro de 2017 desloquei-me à vossa loja meo do forum montijo para pedir uma mudança de residência, na dita conversa foi-me informado pelo vosso colaborador que na minha nova morada, existia serviço de fibra, o que alias também consta no vosso simulador online, (realmente passa aqui o cabo mas esqueceram-se de montar a dita caixa), ao que respondi "óptimo", fez-se o agendamento para dia 18 de novembro de 2017 entre as 10 e as 12 horas.
Fiquei em casa no dito dia (perdendo um dia de trabalho), e para meu espanto não apareceu ninguém nem fui contactado.
De seguida tomei a liberdade de telefonar para vós onde me informaram que não tinham vindo por não haver o dito serviço de fibra e que ia ser contactado pelos serviços técnicos.
Mudei-me neste dia para a nova morada ficando privado de TV, Internet a partir do mesmo. (18 de Novembro).
Esperei o dito contacto e foi-me dito que o meu pedido tinha sido anulado e que tinha que fazer novo pedido mas agora para o serviço de cobre, acedi e lá fiz o pedido o qual ficou agendado para o dia 30 de Novembro 2017 entre as 10 e as 12 horas.
Dia 30 mais uma falta ao trabalho e mais do mesmo, ninguém apareceu nem disseram nada.
Ao final do dia resolvi ligar novamente para saber o que se tinha passado, fui sendo passado de serviço em serviço, até que me foi dito outra vez a mesma coisa, o pedido tinha sido cancelado e o único serviço que era viável na nova morada seria o serviço de satélite.
Lá voltou tudo ao principio ou seja 12 dias sem Tv e internet, mas fiquei com a sensação que agora sim ia correr de feição pois que eu tenha conhecimento não existe mais serviço nenhum, apesar de não me terem dito quando vinham instalar o serviço.
Para meu espanto e volto a frisar sou cliente desde 2012 sempre com as contas em dia, durante o dia 2 de Novembro de 2017 fiquei sem banda larga movel, pensei alguma falha na rede...
Estava enganado, dia 3 continuava na mesma, decidi ligar para saber o que se passava, ao qual fui informado que eu tinha pedido para desligar o serviço....reclamei, pois só pedi uma mudança de residencia, novamente de serviço em serviço até que veio um Sr. Helder Antunes dar-me as últimas novidades: os telemóveis (4 agregados ao serviço) iriam deixar também de fazer chamadas até que o novo serviço fosse instalado, LOUCURA TOTAL...
Ou seja 16 dias sem Sinal de TV e Internet, 2 dias sem banda larga móvel, e agora a cereja no topo do bolo 4 números de telemóvel privados de fazer chamadas (friso facturas todas pagas a tempo e horas), até que seja instalado o novo serviço.
Resumo da questão, privado de todo o serviço contratado e pago á espera que me façam o favor (e ainda devo ter que agradecer) de virem instalar o dito serviço.
Sinto-me bastante penalizado com toda esta situação e sem acreditar que estou a passar por isto em pleno século XXI.

PS - Mais informo que a faturinha 159,23 já foi rececionada no meu email para o respectivo pagamento (sempre a tempo e horas, FANTÁSTICO)

João Silveira

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2 respostas

Gostaria que suspendessem meu plano até eu mudar definitvo em Abriu para Loulé/Faro, não estou conseguindo usar aqui no Brasil1 quando eu chegar aí em Abriu eu reativo! Atenciosamente!

Reputação 7
Crachá +24

@antonio augusto 

Esqueça. Não funciona assim.