PDO na parede de casa

  • 22 July 2015
  • 3 respostas
  • 1038 visualizações

Boa tarde,

Há mais de um mês que tento contactar-vos através do formulário dado visto o que se paga para vos ligar (apesar de ser vossa cliente). Gostaria de saber se já há alternativa ao PDO instalado na parede da minha casa, sendo que desde 1994 que a tenho, pois fomos os primeiros a ter TVCabo, mas de um fio passou a três e a uma enorme caixa na fachada da casa, dentro do jardim. Ora, eu estou apenas a pedir uma alternativa à situação mas caso continue sem obter qualquer reposta, não me darão alternativa senão recorrer ao corte e remoção do mesmo.

Agradeço brevidade.

 

3 respostas

@@AnaSousa Boa tarde, para que possamos analisar a situação que nos remete iremos enviar-lhe para o seu endereço de email os impressos necessários para o efeito, os quais deve preencher e nos encaminhar. Obrigada
Boa tarde,


A conversa anterior foi tida em JUNHO e ainda nada foi feito! Os papeis mencionados na altura foram preenchidos e entregues - qual é a demora? O PDO esta em propriedade privada, na parede virada para a rua, com fios pendurados.


As minhas promessas sao cumpridas e eu não entrarei em 2016 com o vosso PDO na casa, já aguardei o suficiente - peço ja desculpa aos utilizadores MEO da Senhora da Hora, Matosinhos.


 
Boa tarde,

 

Também tenho o mesmo problema. Conseguiu resolver? Onde posso encontrar esses impressos?

Cumprimentos.

Responder