PDO 654 sem sinal fibra - Av. 29 de Março, 738 - 3885-518 Esmoriz

  • 5 Abril 2018
  • 0 respostas
  • 191 visualizações

Boa tarde


Sou cliente Meo há mais de 5 anos e preciso de saber o seguinte:


Desde Janeiro de 2018 que, da Meo me informaram que o PDOP em questão já tinha viabilidade fibra.


Acontece que já vieram 4 equipas e concluem que, afinal, não chega sinal óptico fibra ao mesmo PDO!


Uma das equipas de cabo afirmou estar o cabo subterrâneo que atravessa a estrada cortado ou traçado algures. Por isso não chega sinal, óbvio!!


Há necessidade de fazer passar novo cabo fibra para que este PDO (654) passe a ter sinal fibra!!!


Assim, andamos todos ao engano. Da área técnica dizem sempre que o PDO está operacional. Vão lá as equipas e não há sinal. o sinal não chega!!!


Para quando  a colocação de novo cabo e resolução final deste problema? Trata-se de prédio em propriedade horizontal com cerca de 30 apartamentos!!!!!


Estou à espera à 1 ano e meio!!!


Desde Janeiro deste ano já vieram 3 equipas Meo e uma equipa de cabos. Só não resolveram porque não tinham autorização da Meo para fazer passar novo cabo fibra.


 


Contribuinte 143894471


 


Vítor Lima

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder