Passatempos

  • 15 March 2021
  • 4 respostas
  • 331 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Porque  é que ( E já nao é a primeira vez) somente os cliente Residentes em Lisboa é que podem usufruir  nos Passatempos da Oferta ( Caso vençam).

Ganhe um jantar de chef

Pode receber este jantar em sua casa (entregas apenas em Lisboa) ou levantá-lo no restaurante Taberna Albricoque em Lisboa.

Eu já participei ( numa situação anterior) num espetáculo e ganhei ( sem me aperceber que era em Lisboa) contactaram-se a dizer que ganhei, mas teria que deslocar-me a lisboa.

Está Totalmente incorreto, o canal História de que sou uma assistente assídua e como eu outros pessoas de outros pontos do País não podem usufruir ( ainda estamos em Confinamento).

Deveriam ter outra solução para celebrar este Evento.

Obrigada

Vanessa_MEO 3 ano atrás

Claro que sim, mas quem escolhe os prémios não é a MEO, mas sim os parceiros. Neste caso, o Canal HISTÓRIA.

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por acaso quando vi esse passatempo pensei a mesma coisa...

Reputação 7
Crachá +26

Olá @OSV,

Compreendemos o que diz mas efetivamente há prémios que apenas podem ser usufruídos no local. Neste caso o prémio é um jantar para 2 pessoas feito por um chef cujo restaurante é em Lisboa. Era bastante difícil deslocar o chef ou proceder à entrega do prémio, em condições, para localidades fora de Lisboa.

Periodicamente temos passatempos que servem todo o país. Vá estando atenta.

 

Boa Tarde,

 

Do que verifico ( e estou por norma atenta) os prémios deste género, quando nao é fora do País, ou no Verão no Algarve ( que se percebe) é por norma em Lisboa, e se analisarem  Bem, é em Lisboa.

Mas nesta situação específica, nao se percebe, há restaurantes com Chefs em distritos do País que também precisam de “ajuda2 e Publicidade.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +26

Claro que sim, mas quem escolhe os prémios não é a MEO, mas sim os parceiros. Neste caso, o Canal HISTÓRIA.