passatempos

  • 21 March 2017
  • 3 respostas
  • 1293 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 3 respostas
Enviei para a MEO


"Envio este email para este endereço porque não encontro outro endereço na página da MEO que esteja relacionado com o assunto em causa que é saber quando vou receber o bilhete (4 convites) para o Jardim Zoológico de Lisboa ganho no v/ passatempo online.
Cumprimentos"



Nelson Martins
 
Recebi como resposta

"O e-mail que acabou de enviar não será lido nem encaminhado. Este endereço foi descontinuado e já não pode receber mensagens.


Pode contactar-nos na Área de Cliente em meo.pt ou no formulário de contacto disponível aqui.


Obrigado.


 


Mensagem gerada automaticamente.


Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada."


 


CONCLUSÃO:


NÃO BRINQUEM COMIGO E TENHAM MAIS RESPEITO POR QUEM JÁ É CLIENTE ANTIGO.


Cumprimentos


Nelson Martins


 


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Por mail não funciona. Mas não é nada pessoal, email e MEO não é uma relação fácil... Peça um esclarecimento da situação através da sua area de cliente (em "Precisa de ajuda (pedidos)) ou ligue para o 16200. 
Crachá +1
A ajuda neste tópico é só para assuntos especificos (apoio técnico, pedido dealteração e reclamação). Para qualquer outro assunto NÃO HÁ NADA...
Crachá

Enviei para a MEO


"Envio este email para este endereço porque não encontro outro endereço na página da MEO que esteja relacionado com o assunto em causa que é saber quando vou receber o bilhete (4 convites) para o Jardim Zoológico de Lisboa ganho no v/ passatempo online.
Cumprimentos"



Nelson Martins
 
Recebi como resposta

"O e-mail que acabou de enviar não será lido nem encaminhado. Este endereço foi descontinuado e já não pode receber mensagens.


Pode contactar-nos na Área de Cliente em meo.pt ou no formulário de contacto disponível aqui.


Obrigado.


 


Mensagem gerada automaticamente.


Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada."


 


CONCLUSÃO:


NÃO BRINQUEM COMIGO E TENHAM MAIS RESPEITO POR QUEM JÁ É CLIENTE ANTIGO.


Cumprimentos


Nelson Martins


 


 

Livro de reclamações online