PASSATEMPO - SMS SURVIVOR- RECLAMAÇÃO / INDIGNAÇÃO


Fui participante no Passatempo Survivor SMS de Natal 2015.


Participei diariamente, respondendo as perguntas que me eram colocadas. Foram gastos vários euros em SMS's.


No passado dia 20 de Dezembro, pelas 16.05 recebi uma SMS dizendo :


 


 "PARABÉNS! Passou a etapa e eliminou mais jogadores! Ja MUITO perto de €5000 e dos 50 prémios onde no pior caso recebe o saldo gasto de volta 🙂 Aguarde!"


 


Aguardei... e cerca de uma hora mais tarde recebi...


 


"Oh nao! Nao respondeu dentro do tempo da etapa. Foi eliminado! Esperamos que se tenha divertido e que da proxima chegue mais ainda mais longe! Obrigado por jogar!" (foto em anexo)


 


Contactei de imediato a MEO através do Facebook, que informaram que iram averiguar o que se tinha passado.


Mais de 48 h, informam que a SMS foi recebida de acordo com o servidor. (!!!????)


Qd peço extracto detalhado para averiguar a situação, dizem-me que "todos os esclarecimentos já foram prestados anteriormente não existindo qualquer informação adicional"


 


Pergunto como pode isto ter acontecido numa empresa de telecomunicações tão "conceituada"?? 


Estando na MEO sujeito-me a que SMS's sejam perdidas e não as receba???


 


Apenas sei que o problema ão foi meu, nem do meu equipamento, e que a responsabilidade desta situação é da MEO!


Exigo resolução da situação pois foram gastos mais de 100€ num passatempo que fui eliminado indevidamente!


 


Tiago Oliveira


 


http://i66.tinypic.com/30idjq9.jpg

1 resposta

Fui participante no Passatempo Survivor SMS de Natal 2015.

Participei diariamente, respondendo as perguntas que me eram colocadas. Foram gastos vários euros em SMS's.

No passado dia 20 de Dezembro, pelas 16.05 recebi uma SMS dizendo :

 

 "PARABÉNS! Passou a etapa e eliminou mais jogadores! Ja MUITO perto de €5000 e dos 50 prémios onde no pior caso recebe o saldo gasto de volta 🙂 Aguarde!"

 

Aguardei... e cerca de uma hora mais tarde recebi...

 

"Oh nao! Nao respondeu dentro do tempo da etapa. Foi eliminado! Esperamos que se tenha divertido e que da proxima chegue mais ainda mais longe! Obrigado por jogar!" (foto em anexo)

 

Contactei de imediato a MEO através do Facebook, que informaram que iram averiguar o que se tinha passado.

Mais de 48 h, informam que a SMS foi recebida de acordo com o servidor. (!!!????)

Qd peço extracto detalhado para averiguar a situação, dizem-me que "todos os esclarecimentos já foram prestados anteriormente não existindo qualquer informação adicional"

 

Pergunto como pode isto ter acontecido numa empresa de telecomunicações tão "conceituada"??

Estando na MEO sujeito-me a que SMS's sejam perdidas e não as receba???

 

Apenas sei que o problema ão foi meu, nem do meu equipamento, e que a responsabilidade desta situação é da MEO!

Exigo resolução da situação pois foram gastos mais de 100€ num passatempo que fui eliminado indevidamente!

 

Tiago OliveiraFui participante no Passatempo Survivor SMS de Natal 2015.

Participei diariamente, respondendo as perguntas que me eram colocadas. Foram gastos vários euros em SMS's.

No passado dia 20 de Dezembro, pelas 16.05 recebi uma SMS dizendo :

 

 "PARABÉNS! Passou a etapa e eliminou mais jogadores! Ja MUITO perto de €5000 e dos 50 prémios onde no pior caso recebe o saldo gasto de volta 🙂 Aguarde!"

 

Aguardei... e cerca de uma hora mais tarde recebi...

 

"Oh nao! Nao respondeu dentro do tempo da etapa. Foi eliminado! Esperamos que se tenha divertido e que da proxima chegue mais ainda mais longe! Obrigado por jogar!" (foto em anexo)

 

Contactei de imediato a MEO através do Facebook, que informaram que iram averiguar o que se tinha passado.

Mais de 48 h, informam que a SMS foi recebida de acordo com o servidor. (!!!????)

Qd peço extracto detalhado para averiguar a situação, dizem-me que "todos os esclarecimentos já foram prestados anteriormente não existindo qualquer informação adicional"

 

Pergunto como pode isto ter acontecido numa empresa de telecomunicações tão "conceituada"??

Estando na MEO sujeito-me a que SMS's sejam perdidas e não as receba???

 

Apenas sei que o problema ão foi meu, nem do meu equipamento, e que a responsabilidade desta situação é da MEO!

Exigo resolução da situação pois foram gastos mais de 100€ num passatempo que fui eliminado indevidamente!

 

Tiago Oliveira

Responder