Resolvido

Passatempo IPhone 14

  • 10 November 2022
  • 14 respostas
  • 2841 visualizações

Boa tarde. No passatempo para me habilitar a ganhar um Iphone 14 diz que é para instalar a aplicação. Já fiz mas não aparece comprovativo. O que devo fazer? 

icon

Solução por Ricardo27 10 November 2022, 18:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que fazer o registo / login na app e depois deve aparecer em ofertas ou passatempos. 

Reputação 7
Crachá +24

Está em passatempos .

Crachá

Cada cliente só pode  participar 1 vez do passatempo ou não  Ha limites? Obrigado!

Reputação 7
Crachá +24

@Pedrinho Moreira 

No regulamento não especifica, mas suponho que seja apenas uma participação por cliente.

Depois de participar, o passatempo continua ativo na app e consegue participar novamente?  

Crachá

Exatamente, o regulamento não cita e o passatempo continua ativo. Porém estou em dúvida se devo submeter outro e ser desclassificado por já haver submetido uma vez. 

Bom dia! Afinal, quem ganhou o iPhone 14? 

Reputação 7
Crachá +24

Passatempo terminou a 09/12.

Ainda não divulgaram o vencedor. Deve estar para breve.

Resultado do iPhone 14 ainda não saiu 

Quando é que os resultados saem? liguem para o apoio cliente e eles disseram que tinha de dar o contribuinte para saber a informação?? não me fez sentido nenhum 

 

Há mais de um mês que acabou o passatempo do iPhone14 e ainda não publicaram o vencedor.

Alguém sabe quando são conhecidos os resultados?

Crachá

Eu também gostava de saber, todos os dias estou a ver na aplicação , ansioso para saber o resultado 😊

Quando sai o resultado do passatempo ? 

 Todo dia olho no aplicativo e nada 

Reputação 1

O resultado sai no dia 30 do próximo mês.

Reputação 7
Crachá +24

O vencedor é :

Vitor Rocha Matos