Passagem de cabos aéreos pela minha propriedade privada ( quintal ).

  • 11 May 2017
  • 6 respostas
  • 6917 visualizações

Boa tarde.

Verifiquei que sem o meu conhecimento ou autorização foram passados cabos aéreos de telefone/televisão/internet pelo meu quintal violando desta forma a lei existente e sem que me tenha sido pedido autorização.

Agradecia que os cabos fossem retirados o mais rapidamente possível.

A morada da propriedade em causa onde os cabos foram passados é a seguinte:

 

Casa de Campo

Estrada Nacional 125

8365-200 Pêra

 

Fico a aguardar a vossa resposta.

Cumprimentos,

João Berrincha

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
De nada vale escrever isso no forum. Por esta via não vai receber qualquer reposta concreta ao seu assunto. Terá que reclamar por outra via, talvez entregar a reclamação por escrito numa loja para iniciar o processo. Mas vai ter, com certeza, um longo caminho a percorrer.
Hoje quando ao chegar a casa, aqui no Montijo, deparei com um grupo de pessoal contrado pela Meo para colocar fibra, Só que  A Meo e outros que tais...não pediram nem pedem autorização, aos administradores, para usarem as paredes dos nossos prédios. Ora se não tem autorização não usam esse espaço, e porquê?, porque se quisermos serviços temos que pagar, e A Meo e outros que tais...também têm que pagar, ou somos todos uma cambada de estupidos que só pagamos e damos tudo sem ter nada em troca?

Hoje é dia 23-05-2017, por isso se dentro de 48horas não houver um pedido por escrito, e com um valor atribuido á passagem dos cabos de fibra, será tirado o cabo da parede deste edificio, que se situa na rua avelino Rocha Barbosa com o nº 84.
Reputação 5
Espera lá que te vão já contactar num prazo de 48 horas. É já a seguir, diria.


 


Tens a resposta em cima do teu post...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


na minha opinião a reclamação tem de ir directamente para a junta ou para a camera que não faz nem cria condições subterranias para a passagem de cabos das telecomunicações...


 


a lei não esta do lado dos predios ou dos donos de terrenos...
Muito boa noite,


Chamo-me Amntónio Remédios e venho perguntar com toda a consideração se está previsto a passagem da fibra na minha zona.


Tenho postes de fibra da Meo a +- 500mt em linha reta da minha residencia que tem  o codigo postal 3440-002 Óvoa Santa COmba Dão.


Obrigado


António Remédios
Reputação 5
Contacte a provedoria e explique a situação. Se tiver numero do PDO mais perto de sua casa, também ajuda.


 


Eles saberão dizer se é ou não possivel aderir.


 


https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

Responder