Participação de avaria 16209
Ao fim de 52 minutos em espera para poder participar uma avaria... DESISTI.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Estou desde a sexta feira passada, dia 6 a tentar participar a avaria da internet associada ao meu telefone fixo com o número 255534167 e apesar de tentativas sem fim, com chamadas a durar cerca de 15 minutos para a linha de apoio 16208 e 16209, a verdade é que até hoje não foi possivel. è lamentável e vergonhosa a desconsideração e falta de respeito que a Meo tem para com os seus clientes.
Compreendo a sua frustração porque estou na mesma situação
De facto não faz sentido.
Passoalmente e quando tiver um bocadinho de tempo, vou apresentar uma queixa formal à ANACOM. não serei o único, mas é mais um, e não me vou contentar com qualquer resposta.
É inadmissivel pagar-se para pedir assistência. Isto num Tribunal era bem fácil de resolver.
Passoalmente e quando tiver um bocadinho de tempo, vou apresentar uma queixa formal à ANACOM. não serei o único, mas é mais um, e não me vou contentar com qualquer resposta.
É inadmissivel pagar-se para pedir assistência. Isto num Tribunal era bem fácil de resolver.
boas
tens alternativa da area de cliente ou mesmo numa qualquer loja
tens alternativa da area de cliente ou mesmo numa qualquer loja
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.