Participação de avaria 16209

  • 3 Agosto 2016
  • 4 respostas
  • 1618 visualizações

Ao fim de 52 minutos em espera para poder participar uma avaria... DESISTI.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +20
boas


 


tens alternativa da area de cliente ou mesmo numa qualquer loja
De facto não faz sentido.

Passoalmente e quando tiver um bocadinho de tempo, vou apresentar uma queixa formal à ANACOM. não serei o único, mas é mais um, e não me vou contentar com qualquer resposta.

É inadmissivel pagar-se para pedir assistência. Isto num Tribunal era bem fácil de resolver.
Compreendo a sua frustração porque estou na mesma situação

Estou desde a sexta feira passada, dia 6 a tentar participar a avaria da internet associada ao meu telefone fixo com o número 255534167 e apesar de tentativas sem fim, com chamadas a durar cerca de 15 minutos para a linha de apoio 16208 e 16209, a verdade é que até hoje não foi possivel. è lamentável e vergonhosa a desconsideração e falta de respeito que a Meo tem para com os seus clientes.

Responder