Pergunta

Participação Avaria em todos os serviços

  • 5 Junho 2019
  • 2 respostas
  • 79 visualizações

Os meus cumprimentos.
Desde a tarde de 03/06 até este momento estou sem qualquer sinal da Meo, não tenho TV, internet para PC e wireless. Já entrei em contacto com o v/ nº, para informar esta avaria no dia 3 de Junho e também no dia 4 de Junho e não conseguiram informar quando estaria o serviço novamente disponível. Neste momento continuo sem poder ver televisão, e aceder à net no computador a nível do meu emprego. È lamentável isto estar assim há quase 2 dias e não saberem informar quando fica a situação regularizada.
Para agravar a situação a instalação do v/ serviço em casa está feita de tal forma que não consigo ligar a antena para pelo menos ter TV.

Caso, esta situação continue, vou ter de resolver a situação através de resolução de contrato.

Atentamente

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23
Contratualmente têm pelo menos 5 dias úteis após ter reclamado a situação.
Boa tarde José Sousa

A sua localidade é na Póvoa de Santa Iria?
Estou com o mesmo problema

Responder