Pergunta

Para nao passar Natal sem net, tv e telefone, por favor peço ajuda!

  • 24 December 2019
  • 4 respostas
  • 293 visualizações

Mudei de casa ha 10 dias e fiz um pedido de adesao a Meo n°F48656652 

Contribuinte 277318920

Telemovel: 965052647

A instalaçao foi agendada e confirmada para dia 21.

Os tecnicos nao apareceram até hoje!

Fartei me de ligar a todos os numeros que encontrei da Meo, ninguem disse o que se passou nem quando iriam vir fazer a instalaçao.

Vou passar Natal sem net, sem Tv e sem telefone, disseram hoje que os tecnicos nao trabalham!!

Peço ajuda ao suporte, hà algum numero que trate de uma urgência assim?

Quem pode ajudar por favor?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente urgências é o que não faltam pelo país fora... centenas de avarias que necessitam de ser resolvidas... dia 21 não foi quando passou uma das piores tempestades dos últimos tempos pelo nosso país? Talvez não estivessem reunidas as condições para proceder à instalação. O que não desculpa o facto de não terem pelo menos avisado...

E por incrível que pareça também os técnicos têm direito de passar o Natal com as suas famílias. E mesmo havendo os piquetes de urgência, não é mais do que uma gota no mar, tendo em conta a quantidade de avarias pelo país fora.

Lamento, mas não há nada a fazer. O numero a ligar é o 16209, mas está entupido com centenas de chamadas das avarias. 

Olà Ricardo! Nao, aqui nem chovia sabado! Foi talvez no resto do pais mas aqui no Algarve, nao!

Como vc disse na desculpa o facto de nao terem avisado porque tinham confirmado no dia antes por telefone.

Os tecnicos teem direito sim de passar o Natal com a familia mas eu nao porque a minha familia està em Coimbra e trabalho, devo estar cà no Algarve para receber uns turistas americanos que vao chegar  logo ao fim da tarde!

Agradeço a sua resposta!

Feliz Natal Ricardo!

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Feliz Natal Maria! Espero sinceramente que consiga resolver rapidamente o seu problema.

Crachá

Deve existir comissão para quem, aqui no fórum, tente colocar panos quentes nos problemas da MEO. Todos têm direito  passar o Natal com a família, mas o Natal é amanhã, muita gente trabalha hoje e se pensarmos todos como você, hoje estaria tudo fechado. Além disso, o Ricardo deve ter no conforto de sua casa todos os serviços, por isso é que fala. Realmente a depressão que se fez sentir quinta ao final do dia e na sexta não foram agradáveis, mas posso lhe dizer que na minha zona, nada de extraordinário aconteceu. Além disso são poucos os técnicos, que são funcionários da Meo, existe muitos que são subcontratados, e o problema reside aí. As empresas não estão para abrir cordões à bolsa, por causa de meia dúzia de gatos pingados. Até acredito que as coisas estejam complicadas, mas não existe forma de contactar o cliente? É nisso que se centra a minha revolta. Não há uma palavra para com o cliente. Porque para situação extraordinárias, requer-se soluções também elas extraordinárias.  Bom Natal para todos