Resolvido

Pagar por tempo de espera no estrangeiro

  • 18 October 2018
  • 2 respostas
  • 343 visualizações

Pretendi ligar para o servico 16200 para apoio, o tempo de espera pelo atendimento da chamada excedeu 20 minutos e tive que desligar.
Sendo que estou no estrangeiro a longo prazo, tenho que agora pagar aproximadamente 5 euros por uma chamada que nem sequer foi atendida?
Como posso tratar de assuntos sobre o meu contrato nestas circunstâncias?
icon

Solução por Ricardo27 18 October 2018, 15:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Coloque um pedido através da sua área de cliente (em "pedidos e mensagens"). Após algum tempo será contactado.
estou com o mesmo problema. o tempo de espera é interminavel, e sendo a chamada de frança torna-se complicado, principalmente quando tento resolver um problema que me cobram 10€ a mais em 2 facturas relacionado com um tlm que nem tenho. antigamente conseguia resolver a maioria dos problemas abrindo pedido, mas agora ja faz 3 dias que a mensagem nao é enviada, assinala campo invalido.