Pagamento por MB em atraso

• 11 November 2015
  • 3 respostas
  • 4620 visualizações

Boa tarde,

Sou titular de um pacote meo que inclui TV + Telefone + NET

Recebi uma mensagem da MEO, a dizer que

"O prazo de pagamento da sua fatura termina a 10-11-2015.
Evite custo adicional por atraso,l pague por MB com Ent: XXXXX: Ref: XXXXXXXX. Valor **bleep**. para sua comodidade, adira ao debito direto. Caso já tenha pago, por favor ignore este sms. Obrigado."

Como sempre nunca me esqueço e pago. Sendo que desta vez me esqueci de fazer o pagamento e já passou um dia.

Pesquisei na net e vi num site da i9 que a MEO enviará outra mensagem a requesitar o pagamento noutro dia mas que terá de ser paga quando receber essa segunda mensagem.

A minha questão é:

Depois de ter um dia em atraso, posso utilizar os mesmos dados para fazer o pagamento? Não havendo penalizações adicionais na fatura. Ou espero pela segunda mensagem? Ou espero pela proxima fatura, de outro mês. E pagarei a dobrar?

Obrigado

Com os melhores cumprimentos

Luís.

3 respostas

Reputação 4
Olá luuisgaspar

Os dados para pagmento são sempre os mesmos,  o valor de pagamento é que pode mudar. Tem que efetuar o pagamento até à data limite da pagamento de modo a evitar custos extra.

Boa noite,

Não sei se será o espaço indicado para o efeito, mas tenho uma questão semelhante a apresentar.

No meu caso, paguei o valor correspondente à factura do tarifário do meu telemóvel, do mês de Outubro. Acontece que fiz o pagamento 5 dias após a data de vencimento, mas parece que a situação não foi ainda regularizada na vossa base de dados, pois entretanto já recebi duas notificações, por carta, de aviso de valor em dívida / suspensão do serviço. 

Tenho comigo a confirmação de carregamento por MB, onde constam o valor do pagamento, a entidade e a referência para o qual foi efectaudo, que vos posso facultar, caso seja necessário.

Aguardo uma resposta da vossa parte, para que possa saber o que poderei fazer para proceder à resolução do problema.

Com os melhores cumprimentos,

Frederico Sousa
Reputação 4
Olá FredericoSousa,

Poderá verificar se o pagamento já entrou na Área de Cliente.

Caso ainda não apareça na área de faturas e pagamentos, sugerimos a criação de um pedido na área de cliente a reportar o problema.  

Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

Responder