Pagamento por Débito Direto

  • 16 Junho 2015
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Boa noite,


 


tendo aderido já há alguns meses ao Tarifário Unlimited S foram definidas as condições automáticas de recepção da fatura electonica e de pagamento por débito direto.


 


No entanto, tenho vindo a pagar a mensalidade através de multibanco porque esta opção não está ainda disponivel.


 


Gostaria de saber como regularizar a situação.


 


Cumprimentos


 


Barbara 


 

2 respostas

Boa noite,


 


gostaria de saber se os pedidos aqui efetuados não são alvo de resposta.


 


Vejo muitas questões por responder!


 


Obrigado


 


 
Reputação 4
Olá Barbara72


Pode consultar o estado do serviço de débito direto na Área de Cliente MEO no menu lateral Faturas e Pagamentos.


Caso o serviço não esteja ativo poderá ativá-lo diretamenta na Área de Cliente e acompanhar o estado do mesmo.


De referir também que o MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetádas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


 


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.


 

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