Pagamento não recebido pela Meo
Boa tarde, estou vom um problema ao qual ainda não consegui solução, fiz ontem um pagamento á meo a qual a mesma diz não ter recebido e pede-me que envie o comprovativo pela área de cliente, o que acontece e que não o estou a conseguir fazer. Por favor alguém me consegue ajudar
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá Fernando boa tarde,
Caso seja uma situação em que esteja a usar no campo de comentários o simbolo "€" ou outro sugiro que de momento não use os caracteres especiais. Esta situação está em análise.
Se é algum problema relacionado com o anexo só pode enviar ficheiros com tamanho inferior a 5Mb.
De resto basta aceder a https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido e selecione Reclamação -> Faturas e Pagamentos
Caso seja uma situação em que esteja a usar no campo de comentários o simbolo "€" ou outro sugiro que de momento não use os caracteres especiais. Esta situação está em análise.
Se é algum problema relacionado com o anexo só pode enviar ficheiros com tamanho inferior a 5Mb.
De resto basta aceder a https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido e selecione Reclamação -> Faturas e Pagamentos
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.