PAGAMENTO INDEVIDO DE CHAMADAS
OPINIÃO: È bastante absurdo e até Ganancioso o fato de: Para realizarmos chamadas para a Meo a resolver problemas que afinal são de interesse mútuo quando resolvidos... Tenhamos que pagar, sendo clientes da Meo. Pior ainda se pagamos mensalmente pacotes de 60, 70, 80 euros para usufruir de chamadas grátis e para a própria empresa de comunicações que nos fornece o serviço, "obriga-nos" a pagar essas chamadas tão necessárias. È no minimo uma Ganância sem escrúpulos nem dignidade. Onde está a Defesa do Conlsumidor ou onde está o "Digno Senhor de fato e gravata" Director da Meo e talvez pai de família??!!...creio que o povo já despertou o bastante para dar-se conta destas fraudes mesquinhas!...
boas
a falta de conhecimento faz com que as pessoas falem sem saber...
a ANACOM exige que as chamadas sejam pagas...os operadores fazem o que mandam (neste caso ate convem)...
muda o tipo de letra (tamanho) as regras do forum tambem são claras neste aspecto...
a falta de conhecimento faz com que as pessoas falem sem saber...
a ANACOM exige que as chamadas sejam pagas...os operadores fazem o que mandam (neste caso ate convem)...
muda o tipo de letra (tamanho) as regras do forum tambem são claras neste aspecto...
Obrigado pelo esclarecimento mas!...
Ficamos na mesma, ou seja, a Fraude ganânciosa não vêm só das Operadoras de Comunicações, pior ainda vêm tambem duma entidade acima a ANACOM em príncipio mais "Consciente" e Supervisora...A conclusão simples é que pagamos duplamente, o pacote mensal para ter chamadas grátis e as chamadas necessárias para resolver assuntos de mútuo interesse. (Até mesmo considerando clientes de outras operadoras, ainda assim... Se fazem chamadas para a MEO é porque são Potênnciais clientes).
Quem me deu a resposta, faça só por um momento o exercício de ser um árbito IMPARCIAL e verá....Não é só a MEO que pratica esta ganância...Tambem servidoras de Electricidade, Águas, etc. tudo o que seja bens essênciais e servidos por Grandes, Grandes firmas-empresas a ganância aumenta porpocionalmente ao seu tamanho...O que não acontece com as firmas-empresas pequenas que todas dispõem de numeros normais e até mesmo grátis...OS GRANDES TÊM A FACA E O QUEIJO NA MÃO...Só até que o povo não EXPLÔDA de indignação, como afinal sempre aconteceu na história...E acontecerá um dia!....
Ficamos na mesma, ou seja, a Fraude ganânciosa não vêm só das Operadoras de Comunicações, pior ainda vêm tambem duma entidade acima a ANACOM em príncipio mais "Consciente" e Supervisora...A conclusão simples é que pagamos duplamente, o pacote mensal para ter chamadas grátis e as chamadas necessárias para resolver assuntos de mútuo interesse. (Até mesmo considerando clientes de outras operadoras, ainda assim... Se fazem chamadas para a MEO é porque são Potênnciais clientes).
Quem me deu a resposta, faça só por um momento o exercício de ser um árbito IMPARCIAL e verá....Não é só a MEO que pratica esta ganância...Tambem servidoras de Electricidade, Águas, etc. tudo o que seja bens essênciais e servidos por Grandes, Grandes firmas-empresas a ganância aumenta porpocionalmente ao seu tamanho...O que não acontece com as firmas-empresas pequenas que todas dispõem de numeros normais e até mesmo grátis...OS GRANDES TÊM A FACA E O QUEIJO NA MÃO...Só até que o povo não EXPLÔDA de indignação, como afinal sempre aconteceu na história...E acontecerá um dia!....
Boas
concordo cnt no que dizes...e tambem concordo que as chamadas devem ser pagas...pelo menos em questão de situações da responsabilidade do cliente...situações que sejam responsabilidade do operador deviam ser resarcidos os custos das chamadas
volto a repetir...se não mudares o tamanho da letra no post inicial vou apagar este topico...
concordo cnt no que dizes...e tambem concordo que as chamadas devem ser pagas...pelo menos em questão de situações da responsabilidade do cliente...situações que sejam responsabilidade do operador deviam ser resarcidos os custos das chamadas
volto a repetir...se não mudares o tamanho da letra no post inicial vou apagar este topico...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.