Pagamento faturas com cartão de crédito na Área de Cliente

  • 14 July 2016
  • 1 resposta
  • 3861 visualizações

Reputação 7
Crachá +26
Agora já se pode pagar as faturas MEO diretamente na Área de Cliente


 


 


As faturas MEO já podem ser pagas diretamente e gratuitamente, na Área de Cliente, utilizando Cartão de Crédito ou Saldo Wallet.


Use os seus cartões de crédito com toda a segurança nos pagamentos dentro da Área de Cliente.


 


Existem também outros métodos que pode usar para pagar as suas faturas:


  • Multibanco - utilizando a referência MB enviada na sua fatura. Lembramos que a referência multibanco é sempre a mesma todos os meses, apenas muda o valor que paga.
  • Débito Direto - este método liberta-o de preocupações com os prazos de pagamento das faturas.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Crachá

Boa noite.

Pois, infelizmente essa opcao parece que desapareceu este mês!..Estou desde o início de Agosto a tentar efetuar o pagamento da fatura de Julho, o que por indisponibilidade do site nao foi possivel até agora. Expliquei em duas mensagens que enviei para o apoio ao cliente, que outro tipo de pagamento nao é possivel, uma vez que já há algum tempo nao tenho conta aberta em Portugal. Enviaram  3 SMS para um telemóvel que também nao está ativo, apesar de lhes ter enviado o número correto e a informacao para pagamento por multibanco com referencia. Pergunto-me, se realmente leem os emails e mensagens com atencao, pois nao me pareceu de todo. Neste momento a fatura já vai quase em 70 euros e nao sei que fazer!!! O número de apoio ao cliente no estrangeiro nao funciona, pois assim que introduzo os dados do servico e conta a chamada é desligada.

Resolvam o problema para pagamento online com cartao de crédito, pois o site apresenta problemas técnicos. Serei a única a queixar-me?? A conta bancária tem IBAN internacional, pelo que nao posso aderir ao débito bancário. Como é óbvio tambem nao posso pagar com MEO Wallet ou por outro meio qualquer. Sinceramente, se nao resolverem o problema vou rescindir o contrato!

 

Cumprimentos