Resolvido

Pagamento "fantasma" em atraso

  • 1 February 2018
  • 3 respostas
  • 2225 visualizações

Reputação 1
Crachá +3
  • Dinamizador Júnior
  • 17 respostas
Como habitualmente foi paga mensalidade da meo por debito direto. Qual e a minha surpresa de receber um sms a indicar que "O prazo de pagamento da sua fatura termina a 29-01-2018. Evite custo adicional por atraso." Como não tenho qualquer outras faturas/servico fiz reclamação no meo.pt. hoje recebo novo SMS a ameaçar de penalização e ainda não responderam a reclamação. Por favor não me tentem ligar, eu não tenho rede durante o horário de trabalho...
icon

Solução por Jx 7 February 2018, 07:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 1
Crachá +3
Finalmente regularizado
Como e possível nao poder contactar o Meo por email? Eu paguei a fatura de Abril e estao a pedir o pagamento de novo. Difícil ter este servido horrível quando vivemos no estrangeiro.

Transaktionsup.gifterTransaktionstypUttagReferensWPT*Fatura Meo
BeskrivningKORTKÖP/UTTAGBankreferens 
Bokföringsdatum18-04-03Belopp-146,19
Transaktionsdatum18-04-02MeddelandeWPT*Fatura Meo
Paguei a fatura do dia do prazo indicado, na areá de cliente diz que está em atraso, porquê?