Boa noite,
deixei de ter serviço Meo à uns anos. Na altura não procedi ao pagamento das facturas em atraso referentes ao periodo de fidelização, pelo que fiquei em dívida com a MEO. Gostaria que me confirmassem esta situação.
Caso se confirme este fato, pretendia saber como possa pagar faseadamente as facturas para poder efectuar um novo contrato, e em que altura do processo de saldo da dívida posso aderir novamente aos serviços da MEO?
Obrigado pela atenção,
Carlo Olivença
NIF:222603526
Mas ninguém da MEO responde?? Este não é o canal certo e oficial para estes assuntos???
Reputação 4
Olá carlosolivenca,
Oficialmente não é canal mais indicado dado que o MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. Para tratar assuntos específicos de um só cliente deverá ser utilizada a área de cliente ou os meios de contato telefónico.
Dado que já não é cliente e não pode verificar a informação que pretende na área de cliente, estamos a verificar a informação e enviaremos por mensagem privada a resposta ao que pretende.
Oficialmente não é canal mais indicado dado que o MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. Para tratar assuntos específicos de um só cliente deverá ser utilizada a área de cliente ou os meios de contato telefónico.
Dado que já não é cliente e não pode verificar a informação que pretende na área de cliente, estamos a verificar a informação e enviaremos por mensagem privada a resposta ao que pretende.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.