Pagamento da Indemnização Contratual efetuando um novo Contrato

  • 6 Setembro 2016
  • 0 respostas
  • 672 visualizações

Boa tarde,

 

Gostaria de saber o seguinte, tornei-me cliente MEO este ano, no entanto ao fim de poucos meses fiquei desempregado e por conseguinte não consegui cumprir os meus deveres como cliente, pagar as faturas, o serviço foi desativado e gerada a Penalidade de Incumprimento Contratual, a minha questão é, á semelhança da Vodafone e da NOS, existe a possibilidade de celebrar novo contrato, deixando de haver essa multa, uma vez que estamos a fidelizar um novo serviço. 

Gostaria de saber se poderei faze-lo também convosco, uma vez que gostaria de manter o serviço Fibra MEO, porque gosto bastante do serviço, posso efetuar novo contrato e a Multa deixa de estar em vigor?

Se posso, o que fazer e como fazer.

Obrigado pela atenção dispensada

Aguardo resposta

 

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder