Ate quando VExas irao solicitar pagamento atraves de sms? Será esse o metodo correcto para solicitar o pagamento?? Sim porque de facto continuo a nao receber faturas e como tal nao deveria pagar pois sms nao é um meio legal de solicitar pagamento seja do que for.
Exijo que me enviem as respectivas faturas para a morada que me impingiram a mediocridade do vosso servico.
Uma vez que nao irei efectuar pagamento ate que um documento legal me chegue espero que nao me cortem o servico sob pena de vos pedir uma indemnizacao. Sejam profissionais uma vez na vida!
Bom dia Sr Hugo
Existe nalgum sitio algo que informe o cliente que se não chegar a fatura em formato papel, conforme foi solicitado pelo mesmo, que tem de ir a uma área de cliente? Caro Hugo, é uma obrigação por parte do cliente? Não me parece, pelo que não entendo a resposta.
A única obrigação que existe neste momento é a do fornecedor do serviço fazer chegar ao cliente a fatura em formato papel, tal como foi solicitado pelo cliente, para a morada do mesmo, idêntica à da instalação do serviço.
Desta forma fico a aguardar a respectiva fatura em formato papel por correio, que nunca me chegou sendo que V. Exas. enviam SMS com informação para pagar algo que não tenho sequer informação que existe.
Existe nalgum sitio algo que informe o cliente que se não chegar a fatura em formato papel, conforme foi solicitado pelo mesmo, que tem de ir a uma área de cliente? Caro Hugo, é uma obrigação por parte do cliente? Não me parece, pelo que não entendo a resposta.
A única obrigação que existe neste momento é a do fornecedor do serviço fazer chegar ao cliente a fatura em formato papel, tal como foi solicitado pelo cliente, para a morada do mesmo, idêntica à da instalação do serviço.
Desta forma fico a aguardar a respectiva fatura em formato papel por correio, que nunca me chegou sendo que V. Exas. enviam SMS com informação para pagar algo que não tenho sequer informação que existe.
Reputação 4
Olá AG,
Pode consultar as suas faturas dos ultimos 6 meses na Área de Cliente. Caso ative a fatura eletrónica recebe também a mesma no seu email.
No que toca à questão de não estar a receber a fatura por meio postal, pode também verificar na área de cliente qual é a morada de faturação e caso não esteja atualizada alterar para a nova morada.
Pode consultar as suas faturas dos ultimos 6 meses na Área de Cliente. Caso ative a fatura eletrónica recebe também a mesma no seu email.
No que toca à questão de não estar a receber a fatura por meio postal, pode também verificar na área de cliente qual é a morada de faturação e caso não esteja atualizada alterar para a nova morada.
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