Pagamento atraves de SMS???

  • 17 October 2015
  • 2 respostas
  • 547 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
Ate quando VExas irao solicitar pagamento atraves de sms? Será esse o metodo correcto para solicitar o pagamento?? Sim porque de facto continuo a nao receber faturas e como tal nao deveria pagar pois sms nao é um meio legal de solicitar pagamento seja do que for.
Exijo que me enviem as respectivas faturas para a morada que me impingiram a mediocridade do vosso servico.
Uma vez que nao irei efectuar pagamento ate que um documento legal me chegue espero que nao me cortem o servico sob pena de vos pedir uma indemnizacao. Sejam profissionais uma vez na vida!

2 respostas

Bom dia Sr Hugo


 


Existe nalgum sitio algo que informe o cliente que se não chegar a fatura em formato papel, conforme foi solicitado pelo mesmo, que tem de ir a uma área de cliente? Caro Hugo, é uma obrigação por parte do cliente? Não me parece, pelo que não entendo a resposta.


A única obrigação que existe neste momento é a do fornecedor do serviço fazer chegar ao cliente a fatura em formato papel, tal como foi solicitado pelo cliente, para a morada do mesmo, idêntica à da instalação do serviço.


Desta forma fico a aguardar a respectiva fatura em formato papel por correio, que nunca me chegou sendo que V. Exas. enviam SMS com informação para pagar algo que não tenho sequer informação que existe.


 
Reputação 4
Olá AG,


Pode consultar as suas faturas dos ultimos 6 meses na Área de Cliente. Caso ative a fatura eletrónica recebe também a mesma no seu email.


No que toca à questão de não estar a receber a fatura por meio postal, pode também verificar na área de cliente qual é a morada de faturação e caso não esteja atualizada alterar para a nova morada.


 


 


 

Responder