Pergunta

pagamento

  • 26 March 2020
  • 6 respostas
  • 93 visualizações

Crachá

Boa noite, 

 

Todos os meses aparece-me um pagamento de 7,46€, já me desloquei a uma loja MEO no mês passado e garantira-me que o assunto estava resolvido, contudo este mês voltou a cair o valor para pagar. Como posso cancelar este débito?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 1
Crachá +4

seria apropriado referir a que diz respeito esse valor. pode verificar esse ponto na fatura detalhada

Crachá

A factura é FTMV/525590269 . Eu já fui várias vezes à loja e no mês passado afirmaram-me q nao iria receber mais nada para pagar. Estou a ficar farta e vou reclamar 

Crachá

O meu contrato é do grupo Auchan, as suas colegas nas lojas dizem que o que ando a pagar é por fazer adesão em sites,  do qual reparei que era a minha filha que tem 2anos fazia ,deixei de lhe dar o telemóvel e mesmo assim continua aparecer faturas. E aliás na loja já várias vezes me disseram q cancelaram isso. 

Reputação 7
Crachá +24

Pode bloquear serviços de valores acrescentado na sua área de cliente. Veja como aqui:

https://forum.meo.pt/my-meo-10/terminos-de-fidelizacao-138990

Crachá

Eu  já fiz isdo na loja mais que uma vez

Reputação 7
Crachá +24

Não necessita de fazer mais que uma vez... basta fazer uma vez de forma correta. Ao aceder a parte das Subscrições Contéudos Digitais na sua área de cliente, aparece lá algum serviço ou não? Aparece as subscrições como estando bloqueadas ou não?