Boa Noite,
Venho por este meio informar que reparei que estes dois ultimos meses me foi cobrado o valor de 4.99€ por um serviço que nunca activei e nem tenho interesse (MEO Total Canais).
Em Julho do ano corrente fiz um post no facebook sobre a mudança do meu contracto de M4O para M4O Light 2 cartões, foi-me pedido para enviar um mail e assim o fiz, responderam-me no dia 15/07/14.
Hoje liguei com o vosso apoio para questionar o porque de estar a pagar um pacote que nunca solitiei, a resposta foi que esses pacotes só são activos por pedido telefonico ou pela MEO Box, o que expliquei que nunca foi feito pela minha parte pois raramente vejo TV e mais canais nao faz qualquer sentido.
Questionei se por acaso na altura da alteraçao do contrato tinham colocado por lapso e foi-me dito novamente que isso só é feito pelas 2 formas que já indiquei.
Na MEO BOX tem a data de activaçao do serviço no dia 17/07/14 mas pelo telefone foi-me dito dia 15/07/14 (dia da resposta ao meu mail sobre alteração do contrato). Não estará aqui o problema? por lapso terem colocado na minha factura esse pacote?
Estou a pagar um serviço que não solicitei, não activei e nem tenho interesse nele por isso pretendo que me resolvam a situação da melhor maneira.
Já desativei o serviço pelo MEO BOX.
NIF: 241xxxxxx
TLF: 253xxxxxx
Nº Cliente: 128xxxxxxx
Nome Titular: Bruno x x Veloso
Atentamente,
Bruno Veloso
A
Bom dia @@@BrunoVeloso , estamos a verificar a situação que reporta, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.