Pacote MEO FIBRA TOTAL 30

  • 22 August 2016
  • 1 resposta
  • 7675 visualizações

Reputação 1
Crachá +8
Tenho um desconto na mensalidade até 2017 e pago pela mensalidade Meo Fibra Total 30 o que está na tabela em vigor €49,99.


Todos os anos aumentam este valor de acordo com a tabela. Até aqui tudo bem...


O problema é que o pacote Meo Fibra Total 30 agora tem 200 canais e eu tenho apenas 145 canais (semelhante ao Meo Fibra Total 30 Especial). Ou seja, a MEO usa o pacote Meo Fibra Total 30 para me atualizar a mensalidade mas esquece-se do resto.


Com que base legal é que aplicaram um aumento na mensalidade se o meu plano atual (Total 30 com 145 canais) não está em lado nenhum nem pode ser consultado?


A minha paciência com a MEO acabou...


 

1 resposta

Crachá +1
Hoje tentei renegociar o meu pacote Meo M4O. 
Tenho os 200 canais, telefone fixo, internet até 24 MB e um telemóvel com 500 MB de internet.

Atualmente estou a pagar 54 € mensais e mais uns cêntimos (não sei bem ao certo).

Como apenas uso diariamente do telemóvel, a internet e televisão apenas usufruo delas ao fim de semana, tentei chegar a um acordo, mesmo diminuindo o número de canais.

 

As propostas rondaram os 44 € sem telemóvel e 49,99 € com telemóvel (manter o mesmo serviço).

 

Vou fazer uma visita à concorrência, uma vez que a Vodafone tem agora a melhor rede de telemóvel na localidade.

Responder