Pergunta

Pacote meo e registo no site meo

  • 10 January 2019
  • 3 respostas
  • 189 visualizações

O nosso agregado familiar contratou um pacote meo, com tv, internet e telemóveis. o contrato está no nome do meu marido, ele está registado no meo.pt, mas quando temos algum problema nos equipamentos do contrato, sou quase sempre eu que reporto as avarias ou reclamo de alguma situação, pois ele tem pouco tempo disponível.
Hoje voltou a acontecer o mesmo, contactei o 16200 para reclamar do não cumprimento do contrato e não tenho problemas com a meo visto saber os dados do contrato, mas quero registar-me no meo.pt e não me deixam porque já existe um registo no pacote de outro utilizador.
Gostava que fosse possível poder haver mais utilizadores registados para o mesmo pacote, visto o pacote pertencer a um agregado familiar com direitos e deveres iguais pelo casamento.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Olá @SManuela

Por questões de segurança e privacidade não é possível o mesmo produto estar registado em mais de um ID MEO / área de clientes. Como tem acesso à área de clientes, conforme a sua descrição, poderá eventualmente aceder a área de clientes remover o produto para posteriormente associar a outro ID Meo. No entanto confirmo não ser possível duplicar o registo do mesmo produto em área de clientes MEO.

remover produtos da área de clientes. Sugiro que entre na sua área de cliente.
* Aceda ao botão Os meus Produtos (no canto superior direto da página) e clique em Remover Produtos; ​
* Escolha o produto que quer deixar de gerir através do my MEO e clique em Confirmar.​​

Após remover o produto estará disponível para registo em outro ID Meo.
Obrigada pela resposta, mas continuo sem perceber qual é a questão de segurança...
Reputação 7
Crachá +21
Obrigada pela resposta, mas continuo sem perceber qual é a questão de segurança...

À titulo de exemplo, alguém saber o seu número de cliente e de conta cliente e registar o seu produto(em duplicado), fazer compras a ser faturado pelo titular.