Pacote fibra

  • 19 Março 2018
  • 0 respostas
  • 142 visualizações

Bom dia.

Já sou cliente MEO há bastante tempo. Tenho estado, até agora bastante satisfeito com o serviço, no entanto há cerca de um mês surgiu um episódio que me desagradou: o meu vizinho (paredes meias) informou-me que já tinha fibra (200mb medidos) pelo que fique entusiamado e contactei os serviços, que depois de alguns minutos de verificação me confirmaram que poderia migrar para fibra. Fiz contrato, que me foi enviado e confirmado, inclusivé agendaram o dia da instalação. Acontece que passados 3 ou 4 dias me contactaram a informar que tecnicamente não era possível, pois o servidor já não tinha disponibilidade para mais um cliente. Isto foi acerca de 1 mês e até agora nada. De fato não sei qual o tipo de assitência que têm, mas por este motivo, e só começo seriamente a pensar em mudar de operadora. É quase como se o interesse/opinião do cliente de nada sirva. Obrigado

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder