Resolvido

Pacote de canais Mega

  • 5 November 2014
  • 3 respostas
  • 2194 visualizações

Renovei acerca de dois meses o seviço meo, tendo agora o M4O satélite. Na altura, disseram-me que se aderisse ao débito directo e factura electrónica me ofereciam o serviço de pacotes adicionais Mega. Primeira surpresa- na factura cobraram-me 6,17€ pelo serviço, após reclamação informaram que iríam devolver...certo. Segunda surpresa-  devolveram mas voltaram a cobrar agora com 5€ pelo mesmo serviço. Novo telefonema e nova reclamação. Conclusão, irão devolver os 5€ mas informaram que esta oferta só é válida por 3 meses, e que a partir de 25 de Novembro começam a cobrar o serviço(irei pedir para ouvir a gravação do contacto telefónico porque nessa altura não me informaram desse detalhe). Conclusão: irei cancelar já o débito directo e factura electrónica, porque não tenho benefícios nenhuns, e depois....
icon

Solução por Anonymous 11 November 2014, 17:09

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

@@@smobras , a situação exposta encontra-se em análise. Entraremos em contacto consigo, com mais informações, logo que possível. 
Continuo à espera do contacto...e já enviei dados. Obrigado.
Boa tarde @@@smobras , envie-nos mensagem privada com o seu nº de cliente ou NIF do titular e um nº de contacto de modo a podermos verificar a situação que reporta. No assunto da sua mensagem indique o nº 3-49250167496.