Pacote Adicional Canais Mega

  • 24 February 2015
  • 7 respostas
  • 2108 visualizações

Crachá +1
Boa tarde. Gostaria que alguém me explicasse por que razão tenho 5€ para pagar na próxima fatura com o descritivo "Pacote Adicional Canais Mega" uma vez que não requisitei qualquer tipo de serviço...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 4
Boa tarde pedro_duende, verificamos que já terá sido contactado para resolução da situação que nos apresentou. Caso necessite de algum esclarecimento adicional, estamos à disposição. 
Pois eu estou na mesma situação, mas o mais engraçado é que no mês passado eu vi na minha futura esses 5€ que me iam ser cobrados referente ao pacote canais mega e liguei para a meo para cancelar um serviço que eu não pedi e este mês vou ser cobrado outra vez. Isto chama-se roubar os clientes a olhos vistos! Uma vergonha
Pois também eu estou na mesma situação. Descobri que há três meses que estão a efectuar a mesma cobrança indevida. Concordo plenamente com a sua opinião.
Igual ...isto e um roubo, nunca pedi nada disto! Se fazem isto a todos os clientes....
A mesma situação.
É inadmissível. É as autoridades competentes como ANACOM e Deco assobiam para o lado. Como diz o outro: falam falam mas no fundo não fazem nada
Incrível
Isto é roubo, roubo! Nunca subscrevi este serviço. Primeiramente apareceu como oferta e agora passou a ser cobrado
Roubo...
Olá. concordo consigo. Na minha situação devolveram os valores indevidamente cobrados.


No entanto na minha opinião parece que MEO


1-dificultar o reembolso - assim muita gente não o pede. (Fácil aderir serviços .. cancelar é outra historia..)


2-dificulatr o uso dos pedidos por internet - cobrando assim o serviço telefónico


3-devolve os valores em créditos em faturas seguintes .. claro que muita gente não verifique se os créditos são mesmo incluídos nas faturas....


Como não há castigo por praticas 'erradas' (ANACOM é o que é...) não há mudanças da parte do MEO.


Esperamos que a empresa não tenha os pontos em cima como estratégia ..mas apenas por falta de atenção aos seus processos de negocio…..


 

Estou a mesma situação e o pior é que nao consigo falar com ninguem da meo, fico sempre em espera e nunca sou atendido.

 

…..