Pack Meo total

  • 4 July 2017
  • 1 resposta
  • 635 visualizações

Boa tarde

 

Serve o presente para mostrar a minha indignação perante o serviço que me estão a prestar.

Com base na última renegociação de contrato em Novembro, fiquei a pagar 34,40€ pelo serviço net+tv+voz.

No passado mês de Junho ,tinha a pagar 34,73€. Quando consultei o detalhe da factura, verifiquei que no pack de canais Meo Fibra Total não estava a ser descontado na totalidade. Telefonei para a linha de apoio a cliente e foi-me referido que o serviço era uma oferta promocional feita em Julho de 2015 e que tinha terminado ao fim de 24 meses. Tal situação não corresponde à verdade porque quando me ofereceram este pack disseram-me que era e passo a citar "para sempre, não tem nenhum período extra de fidelização nem nehum custo associado". A pessoa que me atendeu disse que ia analisar a situação, e ao fim de 5 dias deram-me razão e creditaram-me o valor.

Qual não é o meu espanto, quando este mês me cobram a totalidade do pack de canais Meo Fibra Total. Liguei para o apoio a cliente e deram-me a mesma resposta. Que era uma oferta promocional e que terminava ao fim de 24 meses.

Quando renegociei o contrato em Novembro por mais 24 meses, a colaboradora disse-me que mantinha os 200 canais. Mas afinal era só por 9 meses?

Julgo que não estamos a ser sérios.

Para começar mandei cancelar o pack, porque uma coisa é oferecer e outra coisa é começar a cobrar sem nenhum aviso.

E como acho que estou a ser injustiçado (para não dizer roubado), em Novembro de 2018 conversamos.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

José Sousa

1 resposta

Comigo estão tentando o mesmo tipo de chantagem. Já fiz uma queixa ao departamento legal da DECO e pretendo contratar um advogado. Creio q a MEO deveria ser mais honesta e ter mais consideração com seus clientes.

Responder