Boa tarde
Serve o presente para mostrar a minha indignação perante o serviço que me estão a prestar.
Com base na última renegociação de contrato em Novembro, fiquei a pagar 34,40€ pelo serviço net+tv+voz.
No passado mês de Junho ,tinha a pagar 34,73€. Quando consultei o detalhe da factura, verifiquei que no pack de canais Meo Fibra Total não estava a ser descontado na totalidade. Telefonei para a linha de apoio a cliente e foi-me referido que o serviço era uma oferta promocional feita em Julho de 2015 e que tinha terminado ao fim de 24 meses. Tal situação não corresponde à verdade porque quando me ofereceram este pack disseram-me que era e passo a citar "para sempre, não tem nenhum período extra de fidelização nem nehum custo associado". A pessoa que me atendeu disse que ia analisar a situação, e ao fim de 5 dias deram-me razão e creditaram-me o valor.
Qual não é o meu espanto, quando este mês me cobram a totalidade do pack de canais Meo Fibra Total. Liguei para o apoio a cliente e deram-me a mesma resposta. Que era uma oferta promocional e que terminava ao fim de 24 meses.
Quando renegociei o contrato em Novembro por mais 24 meses, a colaboradora disse-me que mantinha os 200 canais. Mas afinal era só por 9 meses?
Julgo que não estamos a ser sérios.
Para começar mandei cancelar o pack, porque uma coisa é oferecer e outra coisa é começar a cobrar sem nenhum aviso.
E como acho que estou a ser injustiçado (para não dizer roubado), em Novembro de 2018 conversamos.
Com os melhores cumprimentos,
José Sousa
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.