Pergunta

Os meus produtos

  • 27 April 2020
  • 4 respostas
  • 235 visualizações

Boa tarde,

Atualmente a minha página de “Meus produtos” encontra-se vazia. E quando tento adicionar um produtos aparece uma mensagem de erro a informar que “Não é possível efetuar o registo. Este produto já se encontra registado na sua Área de Cliente”.

Como posso resolver a situação. Quero consultar as minhas faturas e assim não consigo.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@NUMEO

Terá que contactar o apoio ao cliente para verificarem onde está o conflito. 

Boa tarde,

 

Eu estou com o mesmo problema. 

A página onde diz “Meus produtos” encontra-se vazia. E quando tento adicionar um produtos aparece uma mensagem de erro a informar que “Não é possível efectuar o registo. Este produto já se encontra registado na sua Área de Cliente”.

 

Cumprimentos, 

Obrigada, mas a mensagem de erro não é essa, mas sim: “Não é possível efetuar o registo. Este produto já se encontra registado na sua Área de Cliente”.

 

 

No entanto não tenho quaisquer podutos adicionados:

 

 

Reputação 7
Crachá +24

O produto já está registado no my MEO com outro email

Se, ao tentar registar o seu produto na área de cliente my MEO​, lhe aparece a mensagem de erro “O produto já foi registado no my MEO por outro email”, verifique se não tem outro email onde poderá já ter realizado anteriormente essa associação. Por uma questão de segurança, os seus produtos só podem ser associados a um email. Tente aceder à sua área de cliente com os seus emails alternativos.

Saiba como pode recuperar a password e alterar os dados de acesso ao my MEO.

Se não conseguir aceder a my MEO ​com nenhum dos seus emails, ou não se recordar, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio.​​