Pergunta

Os meus produtos

  • 27 Abril 2020
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Boa tarde,

Atualmente a minha página de “Meus produtos” encontra-se vazia. E quando tento adicionar um produtos aparece uma mensagem de erro a informar que “Não é possível efetuar o registo. Este produto já se encontra registado na sua Área de Cliente”.

Como posso resolver a situação. Quero consultar as minhas faturas e assim não consigo.


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Reputação 7
Crachá +24

O produto já está registado no my MEO com outro email

Se, ao tentar registar o seu produto na área de cliente my MEO​, lhe aparece a mensagem de erro “O produto já foi registado no my MEO por outro email”, verifique se não tem outro email onde poderá já ter realizado anteriormente essa associação. Por uma questão de segurança, os seus produtos só podem ser associados a um email. Tente aceder à sua área de cliente com os seus emails alternativos.

Saiba como pode recuperar a password e alterar os dados de acesso ao my MEO.

Se não conseguir aceder a my MEO ​com nenhum dos seus emails, ou não se recordar, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio.​​

Obrigada, mas a mensagem de erro não é essa, mas sim: “Não é possível efetuar o registo. Este produto já se encontra registado na sua Área de Cliente”.

 

 

No entanto não tenho quaisquer podutos adicionados:

 

 

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