Estou deveras decepcionada com a MEO.Já há mais de 2 anos que tentam de forma descarada roubar o saldo do meu cartão.Felizmente que sempre estive atenta e quando detectei as graves atitudes desta empresa, reclamei até não terem outra opção que reembolsar daquilo a que tenho direito.
Alterei o meu tarifário e qual não é o meu espanto que voltaram "a atacar" sem vergonha alguma!!!!Vão retirando numa ou outra chamada centimos...cobram valores incorrectos.....alteram as regras do tarifário quando bem lhes apetece sem ter em conta os antigos clientes que optaram pelo tarifário com as condições da altura!!!!!!
Ao fim de tantos anos vou alterar porque não me expiram confiança, são uns aldrabões.....e nõ respeitam os clientes visto nem se dignarem a responder às reclamações!!!!!!
Esquecem-se que existem organismos que defendem os consumidores e que se todos reclamassem , como é de direito, estes tipos não estariam a ganhar explorando os seus clientes.
Reputação 2
Viva,
Se tiver registo e provas deste tipo de comportatmento, o ideal seria reclamar no site da ASAE. Eles tem competencia para fiscalizar as actividades das operadoras de telecomunicações.
http://www.asae.pt/
Eles tem um formulario na area de "Reclamações e Denúncias" onde podera expor o caso. Eles acusam a recepção da queixa, no meu caso demoraram 1 semana.
Cumprimentos,
Romeu
Se tiver registo e provas deste tipo de comportatmento, o ideal seria reclamar no site da ASAE. Eles tem competencia para fiscalizar as actividades das operadoras de telecomunicações.
http://www.asae.pt/
Eles tem um formulario na area de "Reclamações e Denúncias" onde podera expor o caso. Eles acusam a recepção da queixa, no meu caso demoraram 1 semana.
Cumprimentos,
Romeu
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.