Boa tarde
Sou cliente Meo desde Janeiro de 2014 na sequência de um contacto telefónico gravado pela Meo.
As condições seriam pagar x pelos serviços M4O com efeitos na data do início do contrato (que iniciou em janeiro de 2014) e com oferta de um mês gratuito.
NUNCA, estes seres opacos e desonestos da Meo me disseram que o contrato teria 25 meses. Nunca ouvi referencia a 25 meses.
Agora, estas mentes retorcidas lembraram-se de inventar que o meu contrato inicou em fevereiro de 2014, não obstante eu ter comprovativos que em janeiro já o meu n.º de telemóvel tinha sido aportado à Meo. Começava por 91 mas fazia-se pagar por 92.
Solicito o contrato à MEO e a minha intenção de o denunciar por incumprimento e o que tenho como resposta são doze objecções e nenhum meio de contato por email.
Terei mesmo que recorrer a meios mais vigorosos e garantir que estes idiotas percam um cliente 9 meses antes do término do contrato.
Foi esta a resposta:
Caro(a) José Morais,
No seguimento da sua exposição informamos que associado ao seu serviço M4O foi estabelecido um contrato verbal.
Assim, caso pretenda ter acesso ao mesmo, deverá solicitar a audição de chamada que deu origem ao seu contrato verbal, por escrito, devidamente assinado e contendo os seguintes dados:
- Assunto: Audição de chamada de contrato;
- Nome do cliente;
- Nº Chamado (nº que o cliente recebeu a chamada que resultou na venda de um serviço PT);
- Dia/Hora da chamada;
- Nº de contacto para audição da chamada (nº que será utilizado para entrar em contacto com o cliente e disponibilizar-lhe a audição da chamada);
- Cópia de documentação identificação do Cliente (BI, Cartão do Cidadão, outro);
- Produto adquirido;
- Nº de serviço PT;
- Cópia de "certidão ou ata" (aplicável apenas ao segmento empresarial);
Mais informamos que a ativação do Canal HOT foi efetuada a 29-01-2015 às 00h:27min:05seg mediante campanha de adesão com oferta de 1 mês e permanência de 4 meses.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
Cláudia Ferreira
Serviço ao Cliente
Mas isto não é o fim da novela. Na semana passada tive o desprazer de falar com outro senhor que me deu musica por mais de 6 minutos para acabar a repetir o contrato que eu tinha. O grande IDIOTA agiu como um papagaio e perante perguntas elaboradas como o que teria que fazer para bloquear de imediato um canal de adultos ao qual eu tinha acedido durante um mês grátis onde nunca referiram a obrigatoriedade de ficar fidelizado por mais 4 meses a 9,99€ por cada mês.
Algum idiota fez com que a MEO perdesse um cliente por 40 euros de um serviço do qual o cliente prescindia, exigia o seu bloqueio.
Muito bem
A
Maria_Meo que resposta???
A resposta que diz que vão analisar o caso e que depois respondem???
A resposta que diz que vão analisar o caso e que depois respondem???
A
A Meo despreza completamente os Clientes estou farto de enviar pedidos na area de cliente e nada. Eles so querem contratar novos clientes tudo o resto e lixo. O melhor e em ves de falarmos aqui no Forum se todos juntos enviassemos cartas de rescisao talvez eles ja ligassem aos clientes, mas nao perde-se o tempo a escrever em foruns a ligar etc e nao da em nada.
E SE FIZESSEMOS UM MOVIMENTO ANTI-MEO? ASSIM ELES TALVEZ JA RESPEITASSEM
E SE FIZESSEMOS UM MOVIMENTO ANTI-MEO? ASSIM ELES TALVEZ JA RESPEITASSEM
A
Boa tarde Maria
Continuo à espera de uma resposta mas sou mesmo crente, não sou?
Continuo à espera de uma resposta mas sou mesmo crente, não sou?
A
A
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