Opacidade, desonestidade MEO

  • 1 Abril 2015
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Boa tarde


 


Sou cliente Meo desde Janeiro de 2014 na sequência de um contacto telefónico gravado pela Meo.


As condições seriam pagar x pelos serviços M4O com efeitos na data do início do contrato (que iniciou em janeiro de 2014) e com oferta de um mês gratuito.


NUNCA, estes seres opacos e desonestos da Meo me disseram que o contrato teria 25 meses. Nunca ouvi referencia a 25 meses.


Agora, estas mentes retorcidas lembraram-se de inventar que o meu contrato inicou em fevereiro de 2014, não obstante eu ter comprovativos que em janeiro já o meu n.º de telemóvel tinha sido aportado à Meo. Começava por 91 mas fazia-se pagar por 92.


Solicito o contrato à MEO e a minha intenção de o denunciar por incumprimento e o que tenho como resposta são doze objecções e nenhum meio de contato por email.


Terei mesmo que recorrer a meios mais vigorosos e garantir que estes idiotas percam um cliente 9 meses antes do término do contrato.


Foi esta a resposta:


Caro(a) José Morais,




No seguimento da sua exposição informamos que associado ao seu serviço M4O foi estabelecido um contrato verbal.


 


Assim, caso pretenda ter acesso ao mesmo, deverá solicitar a audição de chamada que deu origem ao seu contrato verbal, por escrito, devidamente assinado e contendo os seguintes dados:


 - Assunto: Audição de chamada de contrato;


 - Nome do cliente;


 - Nº Chamado (nº que o cliente recebeu a chamada que resultou na venda de um serviço PT);


 - Dia/Hora da chamada;


 - Nº de contacto para audição da chamada (nº que será utilizado para entrar em contacto com o cliente e disponibilizar-lhe a audição da chamada);


 - Cópia de documentação identificação do Cliente (BI, Cartão do Cidadão, outro);


 - Produto adquirido;


 - Nº de serviço PT;


 - Cópia de "certidão ou ata" (aplicável apenas ao segmento empresarial);


 


Mais informamos que a ativação do Canal HOT foi efetuada a 29-01-2015 às 00h:27min:05seg mediante campanha de adesão com oferta de 1 mês e permanência de 4 meses.


 


Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.


 


Cláudia Ferreira


Serviço ao Cliente


 


Mas isto não é o fim da novela. Na semana passada tive o desprazer de falar com outro senhor que me deu musica por mais de 6 minutos para acabar a repetir o contrato que eu tinha. O grande IDIOTA agiu como um papagaio e perante perguntas elaboradas como o que teria que fazer para bloquear de imediato um canal de adultos ao qual eu tinha acedido durante um mês grátis onde nunca referiram a obrigatoriedade de ficar fidelizado por mais 4 meses a 9,99€ por cada mês.


 


Algum idiota fez com que a MEO perdesse um cliente por 40 euros de um serviço do qual o cliente prescindia, exigia o seu bloqueio.


 


Muito bem

9 respostas

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@@@KarlMartin  respondemos-lhe em http://rug.51.sl.pt . Obrigada 
Maria_Meo que resposta???


A resposta que diz que vão analisar o caso e que depois respondem???
Reputação 6
@@@KarlMartin Sim, pelo que solicitamos que aguarde um contacto. Obrigada
A Meo despreza completamente os Clientes estou farto de enviar pedidos na area de cliente e nada. Eles so querem contratar novos clientes tudo o resto e lixo. O melhor e em ves de falarmos aqui no Forum se todos juntos enviassemos cartas de rescisao talvez eles ja ligassem aos clientes, mas nao perde-se o tempo a escrever em foruns a ligar etc e nao da em nada. 


E SE FIZESSEMOS UM MOVIMENTO ANTI-MEO? ASSIM ELES TALVEZ JA RESPEITASSEM 
Reputação 6
@@luismlopes44 Respondemos-lhe por mensagem, lamentamos o desagrado contudo solicitamos que aguarde um contacto o mais breve possivel. Obrigada
Boa tarde Maria


 


Continuo à espera de uma resposta mas sou mesmo crente, não sou?
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@@KarlMartin Bom Dia, temos conhecimento que lhe foi enviada uma carta em resposta a situação exposta, confirma? Obrigada
Maria_MEO


 


Desminto. O carteiro já passou em minha casa e não deixou nada da MEO.


 
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@@KarlMartin Lamentamos esse facto. Iremos de seguida enviar-lhe um email com o anexo da carta. Obrigada

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