Resolvido

Onde está a oferta do 1º mês que oferecem? (Resolvido)


Efetuaram me a instalação no dia 25/01 e no contrato uma das condições era a oferta da primeira mensalidade. Qual não é o meu espanto que ontem recebo a 1ª fatura (nem 15 dias passaram) com um valor a pagar de 13,05 €!!!!


O serviço contratado foi no valor de 29,49 + 2ª box.


Isto é normal???


A oferta não deveria ser de 25/01 a 25/02 e depois faturar os restantes dias de fevereiro??

icon

Solução por lalbino 7 Fevereiro 2018, 19:40

Venho relatar que depois de reportar a reclamação ela foi resolvida - emissão de nota de credito parcial da fatura.


 


Deixo aqui o meu elogio à MEO (sobretudo o excelente atendimento da funcionaria) que em menos de 24 h resolveu a questão.


Reclamar quando tem que ser mas o oposto também tem que se aplicar.


 


E neste caso, os meus Parabens à MEO.


 


Cumps


 


 

Ver original

3 respostas

Venho relatar que depois de reportar a reclamação ela foi resolvida - emissão de nota de credito parcial da fatura.


 


Deixo aqui o meu elogio à MEO (sobretudo o excelente atendimento da funcionaria) que em menos de 24 h resolveu a questão.


Reclamar quando tem que ser mas o oposto também tem que se aplicar.


 


E neste caso, os meus Parabens à MEO.


 


Cumps


 


 

Tive o mesmo problema. Assinei contrato em outubro, a instalação foi realizada no dia 08/10 e havia promoção de 2 meses grátis para aderir à factura eletrônica. Hoje recebi cobrança de 63 euros. Quais canais de contato? Poderiam informar?

Eu reportei a situação na área de cliente do site MEO.  Em menos de 24 h ligaram me e resolveram rapidamente a situação com um crédito. 

Responder