Ofertas feitas pela linha de retençao

  • 9 August 2014
  • 2 respostas
  • 2040 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Ola amigos bom dia,  tenho dois serviços com o Meo o telefone + internet com 12 mb, todos os anos sao renovadas as ofertas de desconto tanto da linha telefonica como o Pt total com validade de um ano e o desconto na assinatura da Adsl de 3 meses, este ano ao renovar novamente os descontos e tendo sido feito com mais de 10 dias de antecedencia, gerou uma serie de enganos, e uma factura com um valor muito acima do habitual, pedi explicaçoes que foram dadas garantiram repor a situaçao o mais brevemente possivel em ordem e no entanto fizeram com o que os meus serviços de telefone + net piorassem e muito os descontos nao foram lançados a tempo por engano informatico e gerou uma factura alta, tentei resolver ja com a linha de fidelizaçao que assumiram todos os erros, mas os valores so estarao correctos sabe -se la bem quando, e obrigaram me a pagar duas mensalidades de sapo adsl na mesma factura pois andava um mes atrasado??? Pois desde que o telefone e adsl foi instalada na minha residencia ha mais de 5 anos, eles sempre facturaram assim, nunca houve nenhum atraso nem nenhuma factura nao paga .  Pois agora mudaram o sistema para BUNDLE, que obriga que todos os clientes fiquem com todos os serviços a pagar no mes que ainda decorre.  Eu pago todas as facturas por Deb. Directo, aguardo a proxima factura para ver se o valor nao vem inflacionado e ja vem com os valores com todos os descontos contablizados ..... A resposta da linha de contratos é que nao sabem como aconteceram os erros, os lamentam, e que os onde corrigir, entretanto fiquei sem acesso a todos os dados de cliente pela gestao de clientes on line e pela linh telefonica durante 1 mes e nem resposta ate hoje sobre essa questao, ja paguei uma factura com um valor agravado e espero pela proxima que espero estar correcta.


Muito Obrigada


 


 CC. Meo DEP facturaçao, Meo DEP Contratos, Provedoria do Cliente.

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Aguardo a factura a ser emitida. Nao recebi qualquer contacto da Meo nem nenhuma resoluçao nao minha ficha de cliente, entretanto falei a Anacom , a Provedoria de Cliente e a comunicaçao social, e ficaremos a aguardar o resultado da factura, pois se a linha de fidelizaçao nao assumir o que prometeu ira a praça publica o sucedido.


 


Muito Obrigado e publicarei aqui o feed back seja ele positivo ou negativo...

Responder