Ofertas de retenção
Gostava de saber como é que é possível ter renegociado o meu contrato em novembro passado e não ter tido qualquer oferta de retenção como tenho verificado a suceder com outros clientes. Temos hierarquia entre clientes MEO?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Cada um negoceia conforme pode e sabe. É normal uns conseguirem um pouco mais outros um pouco menos. Também depende do operador que lhe calha.
É como comprar um carro, uns conseguem um preço um pouco mais baixo ou com mais uns extras que outros.
Se aceitou as condições em Novembro é porque estava minimamente de acordo com as mesmas ou não tinha opções melhor, certo?
É como comprar um carro, uns conseguem um preço um pouco mais baixo ou com mais uns extras que outros.
Se aceitou as condições em Novembro é porque estava minimamente de acordo com as mesmas ou não tinha opções melhor, certo?
Realmente é uma boa política comercial.
Mas como não sou vendedor, a experiência (enquanto consumidor e subsequentemente parte mais "fraca" do contrato) ditou um desequilíbrio e desigualdade na forma como a renegociação foi conduzida pela parte contratante mais "forte".
Efetivamente a boa-fé, que regula todo e qualquer contrato negocial, é algo que não abunda neste tipo de contratos massificados. É o que temos, infelizmente.
Com isto pretendo dizer que o argumento da "sabedoria" e "chique espertice" aqui demonstrado peca por ser parco e sem qualquer fundamento.
Em abono da verdade, as relações de comércio devem pautar-se pela razoabilidade e justa contraprestação no fornecimento de prestação de serviços. Perante uma conduta desigual em circunstâncias idênticas fica à livre consignação de cada um tirar as suas ilações.
Quanto à sua resposta, como é óbvio, a mesma não me satisfaz, pois não é, de todo, uma resposta comercial adequada para um cliente. Cada um tem a sua opinião, o Senhor tem direito à sua como eu tenho direito à minha.
Em sede própria o cliente terá oportunidade de responder adequadamente.
Obrigado.
Mas como não sou vendedor, a experiência (enquanto consumidor e subsequentemente parte mais "fraca" do contrato) ditou um desequilíbrio e desigualdade na forma como a renegociação foi conduzida pela parte contratante mais "forte".
Efetivamente a boa-fé, que regula todo e qualquer contrato negocial, é algo que não abunda neste tipo de contratos massificados. É o que temos, infelizmente.
Com isto pretendo dizer que o argumento da "sabedoria" e "chique espertice" aqui demonstrado peca por ser parco e sem qualquer fundamento.
Em abono da verdade, as relações de comércio devem pautar-se pela razoabilidade e justa contraprestação no fornecimento de prestação de serviços. Perante uma conduta desigual em circunstâncias idênticas fica à livre consignação de cada um tirar as suas ilações.
Quanto à sua resposta, como é óbvio, a mesma não me satisfaz, pois não é, de todo, uma resposta comercial adequada para um cliente. Cada um tem a sua opinião, o Senhor tem direito à sua como eu tenho direito à minha.
Em sede própria o cliente terá oportunidade de responder adequadamente.
Obrigado.
Tem toda a razão, mas infelizmente é assim que funciona. Quando chega a altura de renegociar também não gosto em particular, mas lá tem que ser. Isso acontece não só na MEO, mas também nos outros operadores.
A minha resposta não foi de todo comercial ou dirigida a um cliente. Para isso eu teria que trabalhar para os senhores da Altice / Meo, situação que não se confirma. Estou aqui apenas a titulo privado sem qualqur ligação à empresa para além de cliente.
A minha resposta não foi de todo comercial ou dirigida a um cliente. Para isso eu teria que trabalhar para os senhores da Altice / Meo, situação que não se confirma. Estou aqui apenas a titulo privado sem qualqur ligação à empresa para além de cliente.
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