Ofertas

  • 21 December 2018
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Boa noite. Recebi uma mensagem relacionada com a oferta que a Meo está a oferecer dos 10GB. Eu quero ativar e quando chego à minha conta no My Meo diz que não há ofertas para mim. Alguém me pode ajudar?

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9 respostas

Reputação 5
https://forum.meo.pt/telemovel-12/o-meo-oferece-10gb-de-internet-movel-no-natal-132037

Talvez ajude?
https://forum.meo.pt/telemovel-12/o-meo-oferece-10gb-de-internet-movel-no-natal-132037

Talvez ajude?

A resposta é sempre essa. O que posso fazer?
Reputação 5
Segundo o que a @SandraV_MEO diz, será necessário criar um pedido através da área de cliente.

Se tem um telemóvel MEO registado em my MEO e não aparece a oferta na área "Ofertas para Si", sugiro criar um pedido no seu perfil, na área de cliente.
Onde posso fazer isso?
Reputação 5
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Poderia dizer os passos para fazer isso?
Reputação 7
Crachá +24
Entra na área de cliente, clica no bonequinho, depois "pedidos e mensagens", "criar pedido".
Obrigada pela ajuda mas já encontrei o erro. Esta conta q eu estou a utilizar não estava associada ao meu número de telemóvel pelo que estava a dar erro. Consegui perceber em que conta estava! Obrigada pelo tempo despendido.