No passado dirigi-me à loja Meo no Dolce Vita Tejo para trocar os meus pontos por um equipamento, perguntei se a campanha de oferta dos 15 Gb de Internet ainda estava activa o q foi respondido que não, mas q me podia oferecer 10 Gb. Estranhei não receber qualquer sms a confirmar a oferta, sendo a única sms referente ao meo-wifi e fazendo *#123#99# apenas me apresentava o plafond incluído no meu tarifário.
Hj liguei para o Apoio ao Cliente foi-me dito que realmente tinha essa oferta activa mas que os 10 Gb só iriam começar a contar quando esgota-se o q estava incluído no meu tarifário, confia te naquilo que me disseram fui esgotar o meu plafond para começar a usar o tráfego de oferta, o q aconteceu foi que ao fim dos 150 MB fiquei sem a net q supostamente estava activa e agora nem Internet do plafond do tarifário nem a da oferta...
Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.
Boa tarde @@@Jocavi estamos a verificar a situação exposta com a internet móvel.
Contactamos assim que existam informações adicionais
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