Oferta fantasma...

  • 7 January 2015
  • 2 respostas
  • 740 visualizações

No passado dirigi-me à loja Meo no Dolce Vita Tejo para trocar os meus pontos por um equipamento, perguntei se a campanha de oferta dos 15 Gb de Internet ainda estava activa o q foi respondido que não, mas q me podia oferecer 10 Gb. Estranhei não receber qualquer sms a confirmar a oferta, sendo a única sms referente ao meo-wifi e fazendo *#123#99# apenas me apresentava o plafond incluído no meu tarifário.

Hj liguei para o Apoio ao Cliente foi-me dito que realmente tinha essa oferta activa mas que os 10 Gb só iriam começar a contar quando esgota-se o q estava incluído no meu tarifário, confia te naquilo que me disseram fui esgotar o meu plafond para começar a usar o tráfego de oferta, o q aconteceu foi que ao fim dos 150 MB fiquei sem a net q supostamente estava activa e agora nem Internet do plafond do tarifário nem a da oferta...

2 respostas

Reputação 6
Boa tarde @@@Jocavi estamos a verificar a situação exposta com a internet móvel.


Contactamos assim que existam informações adicionais  
Reputação 6
@@@Jocavi , foi feito contacto telefónico no seguimento desta questão.    


Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.

Responder