Boa noite. Eu aderi a um pacote MEO e optamos por receber a TV. Acontece que já realizei o pagamento há 2 semanas e não recebi nenhum e-mail, ou mensagem a confirmar o mesmo. E ainda não fui contactada para receber a televisão. Sendo que no momento da adesão fui informada de que a entrega da TV era feita num prazo de 5 dias. Gostaria de saber qual o problema para ainda não ter recebido qualquer feedback.
Boa noite,
Aderi ao meo praticamente à 3 (três) meses.
Ainda estou à espera da tv de oferta.
Já liguei para o apoio ao cliente para resolver isto, mas de nada serviu.
Demora muito mais?
Boa tarde já fiz o pagamento da TV que a meo me ofereceu e até agora não recebi nada pode me dizer o que se passa?
O problema deve ser o mesmo de dezenas de outros clientes na mesma situação, que já se queixaram aqui no fórum. O mais provável é rutura de stock.
Boas, também estou na mesma situação, já liguei para a meo a reclamar e disseram me que já tinham o a situação em andamento para a entrega da TV, até hoje nada,já tenho o serviço á 3 semanas,ora bem,se tem rotura de stock deviam resolver essa situação e oferecer outro equipamento que tenham disponivel, sendo assim estão a fazer publicidade enganosa já que não estão a cumprir!Por ter ligado duas vezes tive que pagar 3€ ainda por cima,fica cara a TV.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.