Oferta de tablet para actual cliente


Reputação 1
Bom dia,

 

Vejo que estão com uma campanha em que os novos clientes recebem um tablet na adesão aos vossos serviços.

 

Tendo em conta que já sou vosso fiel cliente há bastante tempo, gostaria de saber o que podem fazer para eu também ter acesso a essa mesma oferta.

 

Não existe qualquer problema em haver re-fidelização de minha parte, pois estando satisfeito com o vosso serviço, tal não é entrave.

81 respostas

Reputação 4
Vera_MEO escreveu:

Boa noite, obrigada pelos vossos comentários. 


Esta é uma oferta exclusiva a novas adesões. Estas campanhas são ocasionais e acreditamos que muitos dos atuais clientes MEO já beneficiarem de outras ofertas semelhantes. Estejam atentos, nomeadamente ao Facebook e Twitter MEO, pois a campanha de natal do MEO ainda agora começou e vamos ter novidades.




Boa Noite,


 


                  É melhor mesmo que tenham novidades ,porque senão vão perder os clientes todos, um cliente actual que muda de pacote e fica com nova fidelização , no minimo deveria de ter as mesmas condições do cliente novo, mas vocês é que sabem, se só querem os clientes por mais 24meses..., uma coisa é certa , algo está a correr muito mal no departamento de marketing da PT/MEO , isto não vai lá só com publicidade paga a peso de ouro, é preciso qualidade no serviço e manutenção das infrastruturas, e sobretudo respeito pelos clientes atuais,  porque se os clientes desaparecerem,  vocês vão todos parar ao olho da rua....
Reputação 2
Boa noite,

Já sou vosso cliente há muitos anos e recentemente mudei de meo total 24 para meo4o light, acho que pelos anos de cliente que tenho e pela nova fidelização de 24meses tb deveria ter direito a tablet, afinal que empresa é a meo que só trata bem os clientes quando aderem e depois os ignora, eu não tive direito a nada quando me mudei para a meo e agora todos tem direito, é meses gratuitos,canais gratuitos, tablets, etc... e nós clientes antigos e fieis nada????
Reputação 1
Olá, sou cliente Meo á 6 dias, e nenhum colaborador da Meo me falou nisso. Alias até se descaiu a dizer quando eu estava a assinar o contrato que vinha uma campanha de natal da meo, e eu perguntei que campanha era essa, o colaborador calou-se e não me transmitiu a campanha.

Quero desde já mostrar o meu desagrado. Foi instalado em minha casa o serviço de televisão+internet+telefone no dia 11/11/2014.

Assim sendo a quem eu me devo dirigir para reclamar esta campanha do tablet? Acho que a Meo deveria estar atenta a estas situações.

Obrigada peça atenção

Carla Paulino
Reputação 1
Boa tarde, já sou cliente PT á vários anos, com telefone e internet. Em Dezembro aderi a um novo serviço que inclui canais de TV. A semana passada aderi ao serviço M4O com dois numeros de telemovel e portabilidade de outra rede. Tenho de estar fidelizada por mais 24 meses. Como cliente com dois novos serviços penso que também deveria ser contemplada com a oferta de um tablet, já que o serviço que tinha antes não era o M4O. E na campanha diz que é para novos clientes M4O que é o meu caso.
Reputação 1
Completamente de acordo. Acho inqualificável que os clientes antigos, de há anos, não possam benefeciar destas promoções.
Reputação 1
Vera, desculpe insistir, mas pode passar a mensagem que a vossa estratégia de preços e de fidelização de clientes é um pouca vergonha.


Sou cliente do MEO há vários anos, e renovei há relativamente pouco tempo a minha subscrição. Pagava 79,99 + 5€ pela Box, agora pago 49,99€ + 5€ pela Box, com menos um cartão de telefone.


Tudo certo, até verificar que para os NOVOS CLIENTES, havia uma promoção em que ofereciam a BOX, ou seja, menos 5€/mês, 


Depois do exemplo do Tablet, e agora deste que lhe estou a descrever, pergunto se acha que estão a tratar convenientemente os vossos clientes mais antigos?
Reputação 1
Boa tarde, Estou totalmente de acordo com o cliente hmrpereira. Também sou vossa cliente há bastante tempo e fidelizações não são problema como poderão verificar pela minha conta caso assim o pretendam...considero que deveriam de ter em atenção clientes fidelizados...
Reputação 2
Eu daqui a 2 anos já sei o que tenho a fazer 😉
Reputação 1
Acho injusto oferecerem só aos novos aderenres a MEO, e esquecem-se dos clientes que têm á bastantes anos.
Só para avisar que tem aqui mais um cliente de a longa data que decidiu mudar para a NOS por conta desta "oferta de natal" a novos clientes.

 
entao tambem nao vou ter direito a nenhum tablet.


É da maneira que nao peço nenhum telemovel a pagar em prestações e quando acabar a fidelização vou para a nos.


Privilégio a novos clientes dão tudo, que só vao para a vossa operadora pelo tablet, passado 2 anos pisgam-se logo.


E para clientes que já estao aos anos, sempre foram fieis e falam bem da vossa operadora nao recebem nada.


 


A meu ver visto que tava disposto a ir buscar um telemovel que por acaso custa 599 euros, podiam-me aficitar e oferecer um tablet visto que me tenho de fidelizar mais 24 meses por causa do smartphone.


Acho que teriam mais a ganhar, mas tudo bem.


É mesmo isso. e da maneira de cancelo o debito direto e fatura e acabou-se a historia.


 
Reputação 1
:@O que é o caso já que nao era cliente M4O ,e para o ser voltei a  fidelizar por mais 24 meses. Que é o mesmo que acontece aos novos clientes,com a diferença que ja somos clientes há mais anos . O que nada vos garante que aconteça com quem se fez agora cliente e ainda tem mais beneficios. Boa maneira de reconhecer a nossa fidelização á marca...
Concordo plenamente e exactamente pelas mesmas razoes.
Penso que é algo mais que merecido!!!
Caro moderador,
tal como foi referido anteriormente, qualquer pessoa como é o meu caso, tenha sido cliente da meo durante 5anos ou seja 3anos para alem dos 2anos de fidelização inicial, ja por si merece algum tipo de compensaçao devido a ser ter mantido apesar de todos os problemas que tenha tido (e eu tive varios) e mesmo assim tenha firmado firmado um novo contracto (visto que o serviço Meo e o M4O são distintos) que significa mais 2anos (tal como um novo cliente) com a diferença que no meu caso se pensarem em termos de cliente PT quando chegar ao fim serão 7anos de contracto.

Acrescento que numa das vossas lojas de Faro (onde são os serviços principais) fui informado a quando a minha deslocaçao com um familiar para que tambem ele por minha recomendaçao aderi se ao serviço M4O, que iria receber uma carta contento algumas beneces para todos os clientes que tenham firmado contracto antes do dia 1 de Agosto 2014 e que ate agora nada.

Acrescento tambem que actualmente ja questiono se realmente vale a pena recomendar os vossos serviços, sendo que algumas dessas pessoas ou estao na concorrência e cujos os contractos estao ou ja terminaram ou teem outro serviço mais básico do MEO

Cumprimentos

Décio
Boa tarde

 

Pelo que li, a oferta dos tablets seria para novas adesões. Mas tenho conhecimento que foi oferecido um tablet a um cliente que já tinha MEO. Portanto sejam claros e honestos. 
Boa tarde


 


O que está a dizer é um pouco diferente do que outros moderadores disseram em posts anteriores, já estão a mudar o discuro . 


Eu até podia expor a situação toda que vocês iriam aparecer com uma alinea qualquer ou alguma justificação. Chamo a isto, "marketing ou publicidade ou tecnicas de venda enganosa". O tablet não vale o esforço.


Estou à espera que acabe o meu periodo de fidelização para cancelar todos os serviços com a MEO.


Por isso apelei, sejam claros e honestos.



 


 


 


 


 


 
Bom dia. Tambem tou algo descontente com esta situacao. Tambem ja sou cliente ha algum tempo e tambem gostaria de ser recompensada por exemplo com um a tablet. Deveriam tambem ter consideracao pelos clients ja existentes e premia-los. Porque quem e ja clients ha tantos anos Como EU tambem o pode deixar de ser.
Eu concordo exatamente, sendo assism terei mesmo de mudar de rede...
Bem... Quer dizer que o meu serviço ficou ativado às 22h30 do dia 14 e não tenho direito a receber um tablet. Que injustiça
já falei com colaborador e até me deu vontade de rir...o pacote que queria subscrever era o M5O com o preço de 79,99 euros.


Como sou cliente antigo a oferta do tablet esta vedada, em vez disso falou-me de uma oferta de um voucher com 150 eur pa gastar...supresa minha quando leio as condiçoes para novos clientes e lá esta a mesma oferta de 150eur. Sublinho que o valor M5O fica em 79,99 e não me ofereceram qualquer vantagem nem desconto.


Em resumo as contas sao simples de fazer na NOS o pacote com as mesmas caracteristicas custa os 79,99 a este valor subtraio os 5Eur por numero de telefone portado (coinscidencia...são dois numeros e ambos da MEO) e alem deste desconto ofereçem o aluguer da box e ainda junto um router 4G.


A proposta sem qualquer tipo de negociaçao fica assim por 64,99Eur. É caso para pensar como me sinto previlegiado por ter sido um cliente MEO fiel ao longo de todos estes anos.


Este post foi um desabafo
Acho um pouco injusto a oferta dos tablets a novos clientes e a clientes com varios anos de casa n tem tal oferta...
Estou precisamente na mesma situação, pois fizeram a instalação no dia 11 de novembro e não tenho direito a nada... Resta-me agora anular o pagamento por transferência bancária e a fatura eletronica. Claro que daqui a 22 meses mandarei a MEU à fava para nunca mais na vida querer algo com esta operadora! 

Francisco
Reputação 5
Olá @@@Estefania, o tablet foi oferecido a todos os novos clientes de televisão, por isso mesmo que um cliente tivesse um pacote do MEO com internet e telefone, ao aderir a um pacote com televisão teria direito ao tablet.
Reputação 5
Ninguém mudou de discurso, o que é que disseram anteriormente? Se houve informação clara no MEO foi quem tinha direito ao tablet, esteve sempre bem claro que o tablet era oferecido aos novos clientes de televisão.


O MEO pode ter muitos problemas, mas sejamos justos, relativamente a esta campanha não houve qualquer confusão relativamente aos critérios de atribuição, tudo foi bem explícito.  
Reputação 1
Esse é exactamente o pacote que tenho contratado. O de 46.49€. Não me importo que me refidelizem outros 24 meses para poder ter acesso ao tablet.


 


Até acho que é uma mais-valia para o MEO, tendo em conta que se me oferecem o tablet, passarei a aumentar o valor da minha factura, pois irei necessitar de um plano de dados para o meu tablet, aumentando assim o meu ARPU, coisa que seria do interesse do MEO 😉

Responder