Oferta de tablet para actual cliente

  • 19 Maio 2014
  • 81 respostas
  • 20754 visualizações

Reputação 1
Bom dia,

 

Vejo que estão com uma campanha em que os novos clientes recebem um tablet na adesão aos vossos serviços.

 

Tendo em conta que já sou vosso fiel cliente há bastante tempo, gostaria de saber o que podem fazer para eu também ter acesso a essa mesma oferta.

 

Não existe qualquer problema em haver re-fidelização de minha parte, pois estando satisfeito com o vosso serviço, tal não é entrave.

81 respostas

?não acredito em tantas promessas? 
aderi ao M4O no dia 1 de Abril de 2015 numa loja meo. Pretendo saber se tenho direito a receber o tablet e como posso reclama-lo. agradeço a resposta. obrigado
Fiz um novo alteração no contrato, que me disseram que ficava com mais 24 meses, logo é como se fosse novo contrato, onde está o tablete. Tenho direito ou não.
Também fico um bocado frustrado por querer usufruir desta promoção. Já sou cliente MEO há muitos anos, actualmente tenho m5o com 3 cartões (quem nem 1/3 da velocidade contratada tenho ) e mesmo assim não sou apto para um toque de apreço destes da MEO. Não há mesmo maneira de conseguir um tablet? É que esta situação da velocidade dá-me que pensar
Boa noite, no seguimento deste post também apresento a minha situação em que na semana passada aderi em nome do meu pai ao m4o com uma fidelizacao de 24 meses, e já antes tínhamos cumprido uma fidelizacao de 24 meses no meo existente anteriormente. Ou seja já com uma fidelizacao cumprida e agora adesão ao m4o no qual juntei o meu telemóvel de cliente à vários anos ao pacote penso que também é merecida esta oferta a estes clientes que renovam com a vossa empresa. E nao só aos novos que secalhar até agora sempre deram lucro à concorrência. Um cliente nesta situação nao tem direito à promoção?
Bem no meu caso tanto me ligaram que acabei por ser vencida pelo cansaço e por mudar para o M4O e inclusive perdi a promoçao dos 5 euros em videoclube e nada de ofertas não me lembro de ter seja o que for ao meu mano ate comandos de jogos deram aqui esta vossa cliente nada de nada e agora nós já clientes vemos a MEO distribuir tablets os quais os atuais clientes do M4O deveriam também poder usufruir em relação a isso nada satisfeita, em relação ao serviço a net que tenho é do mais fraco sempre a ir abaixo e muito lenta, os telefones não funcionam nem carregam o serviço que ainda vai dando mas que tambem falha pois encrava as gravações é o de tv ah e os telemoveis é o unico que não tenho razão de queixa, ou seja uma cliente ainda com fidelização insatisfeita.

 

Sem mais de momento,

 

Os meus mais sinceros cumprimentos,

 

Elisa Antunes

 

 
Boa noite,

 

Aderi ao M4O light com 2 cartões, serviço de TV e Internet no dia 14 de Novembro de 2014. Esta escrito no contrato que tenho direito ao referido tablet...mas estmos no final de Janeiro e sem qualquer sinal do mesmo. Qual a previsão de entrega? Ainda vem dentro do periodo de fidelização? Desde já obrigado.

 

Cpts!
Ola
quanto tempo demora a entregar a tablet?
Boa tarde, 

Já recebi a oferta do tablet em casa na semana passada no entanto no mesmo dia verifiquei que não tá a apanhar rede wifi desloquei-me a uma loja da meo e o funcionário que me atendeu verificou que realmente o tablet não estava bem e o próprio funcionário recepcionou a minha reclamação tendo inclusive escrito que o tablet foi verificado na loja e que realmente não estava a apanhar rede wifi,foi-me dito que num prazo máximo de tres dias que entrariam em contato comigo mas já passou a quase uma semana e até agora ninguém me contatou,como posso sulucionar o problema?
entao tambem nao vou ter direito a nenhum tablet.


É da maneira que nao peço nenhum telemovel a pagar em prestações e quando acabar a fidelização vou para a nos.


Privilégio a novos clientes dão tudo, que só vao para a vossa operadora pelo tablet, passado 2 anos pisgam-se logo.


E para clientes que já estao aos anos, sempre foram fieis e falam bem da vossa operadora nao recebem nada.


 


A meu ver visto que tava disposto a ir buscar um telemovel que por acaso custa 599 euros, podiam-me aficitar e oferecer um tablet visto que me tenho de fidelizar mais 24 meses por causa do smartphone.


Acho que teriam mais a ganhar, mas tudo bem.


É mesmo isso. e da maneira de cancelo o debito direto e fatura e acabou-se a historia.


 
Estou precisamente na mesma situação, pois fizeram a instalação no dia 11 de novembro e não tenho direito a nada... Resta-me agora anular o pagamento por transferência bancária e a fatura eletronica. Claro que daqui a 22 meses mandarei a MEU à fava para nunca mais na vida querer algo com esta operadora! 

Francisco
Estou precisamente na mesma situação, pois fizeram a instalação no dia 11 de novembro e não tenho direito a nada... Resta-me agora anular o pagamento por transferência bancária e a fatura eletronica. Claro que daqui a 22 meses mandarei a MEU à fava para nunca mais na vida querer algo com esta operadora! 
Boa noite.

Reparei no vosso website que para novos clientes, estao a oferecer um tablet.

Entao vai a minha questão:

Sou vosso cliente há 10meses m4o com fatura eletrónica e debito direto. Gostaria de saber se tenho acesso ao tablet gratuitamente.

Se me oferecerem o tablet, visto que me tenho de fidelizar aproveito e  peço logo o samsung galaxi s5 para pagar 17€ por mes durante 2 anos.

Em caso contrario, espero mais um ano, a nos oferece melhor proposta e perdem um cliente.

E uma chatice, clientes que lhe sempre foram fies à anos e anos, nao oferecerem um miminho desses, e darem o privilezio a novos clientes.

Ficarei a espera de uma resposta.

Cumprimentos, RT
Acho um pouco injusto a oferta dos tablets a novos clientes e a clientes com varios anos de casa n tem tal oferta...
Quer dizer que o mesmo será para quem tinha um pacote com TV+INTERNET+TELEFONE FIXO e aderiu agora a um NOVO pacote com TELEMOVEIS?
O que me parece e provavavelmente é o mais certo era todos os que já são clientes da PT/MEO e que queiram mudar de serviço, nomeadamente dos antigos para os atuais serviços e que por força disso tenham que fazer novo contrato de fidelização, se não lhes for atribuido as mesmas benesses, denunciem o contrato e passem para outra empresa que não tenha contratos de fidelização e depois entrem em negociação com a PT/MEO.
Boa tarde
Continuo à espera da resposta ao post anterior
Boa noite
Li por aí nos post's atrás que quem tenha alterado de morada e ou serviços neste caso 57,60€ por mês desde o mês de Junho tinha direito a um tablet. Portanto como posso obter o tablet??? Aguardo resposta
Boa noite, aderi ao m4o, disseram que iriam me contactar acerca de receber o tablet ja la vão alguns dias e ate agora ainda nada, gostaria de saber a situação e quando irei receber...numero de cliente : 136 125 39 47 Aguardo resposta
já falei com colaborador e até me deu vontade de rir...o pacote que queria subscrever era o M5O com o preço de 79,99 euros.


Como sou cliente antigo a oferta do tablet esta vedada, em vez disso falou-me de uma oferta de um voucher com 150 eur pa gastar...supresa minha quando leio as condiçoes para novos clientes e lá esta a mesma oferta de 150eur. Sublinho que o valor M5O fica em 79,99 e não me ofereceram qualquer vantagem nem desconto.


Em resumo as contas sao simples de fazer na NOS o pacote com as mesmas caracteristicas custa os 79,99 a este valor subtraio os 5Eur por numero de telefone portado (coinscidencia...são dois numeros e ambos da MEO) e alem deste desconto ofereçem o aluguer da box e ainda junto um router 4G.


A proposta sem qualquer tipo de negociaçao fica assim por 64,99Eur. É caso para pensar como me sinto previlegiado por ter sido um cliente MEO fiel ao longo de todos estes anos.


Este post foi um desabafo
Só para avisar que tem aqui mais um cliente de a longa data que decidiu mudar para a NOS por conta desta "oferta de natal" a novos clientes.

 
Boa Tarde,

 

Se tiver revalidado o contrato nessa altura poderei usufruir da promoção?? Ou apenas bastaria mudar o nome do cliente e já teria direito!!!!

 

Obrigado
Reputação 5
Olá @@@Gladblu, apenas têm direito ao tablet as novas adesões a partir de 11 de novembro. O parente do seu colega teve direito ao tablet porque provavelmente aderiu em Maio, Junho, quando houve a campanha Mundial em que foi oferecido também um tablet a novos clientes Televisão.  
Boa Noite.

Eu aderi ao serviço da meo(televisao) à cerca de 2 meses, no entanto, estou com o pack de internet, televisao, telefone + 1 telemovel.

Porém, hoje, um colega me informou que um parente dele, tem o serviço à cerca de 6 meses, e ele contactou a meo e teve direito ao tablet que a meo esta a oferecer nesta campanha de natal.

Gostava de saber, se também tenho direito ao tablet, o meu contrato foi renovado ao aderir ao serviço "televisão".

Gostava de uma resposta rápida pela parte de um operador da meo, com o que preciso de fazer/se preciso de fornecer alguns dados para obter a informação pedida anteriormente.

Cump. Vitor Costa
Reputação 1
Para a MEO só interessam os novos clientes....


 


Os clientes antigos que pagam o ordenado aos funcionários, esses não interessam.....


 


A MEO não se pode esquecer que vive dos Clientes.... e só tem mesmo a Fidelização para ameaçar os clientes mais fracos que se assustam com a Fidelização...


 


Deviam era ter vergonha na cara e fazer campanhas para os clientes actuais, tratar bem todos os clientes, preservar os bons clientes... ou seja, fazerem o vosso trabalho que nem isso fazem com profissionalismo....


 


Publicidade Enganosa, isso já não é novidade, sempre o fizeram, a ASAE esquece-se das grandes empresas, só lhes interessam os pequeninos...


 


A provedoria do Cliente PT MEO é uma porcaria....ainda te dão a morada para enviares a carta de rescisão....


 


Resumindo, a MEO é o que é .... e a maioria dos clientes não faz nada para mudar a MEO.... Eles tem as pessoas na mão com a fidelização e pensam que isso dá o DIREITO de MALTRATAREM AS PESSOAS, e neste caso ESQUECEREM-SE DOS ACTUAIS CLIENTES...


 


MEO = VERGONHA

Responder