Bom dia,
Vejo que estão com uma campanha em que os novos clientes recebem um tablet na adesão aos vossos serviços.
Tendo em conta que já sou vosso fiel cliente há bastante tempo, gostaria de saber o que podem fazer para eu também ter acesso a essa mesma oferta.
Não existe qualquer problema em haver re-fidelização de minha parte, pois estando satisfeito com o vosso serviço, tal não é entrave.
Página 4 / 4
Bem no meu caso tanto me ligaram que acabei por ser vencida pelo cansaço e por mudar para o M4O e inclusive perdi a promoçao dos 5 euros em videoclube e nada de ofertas não me lembro de ter seja o que for ao meu mano ate comandos de jogos deram aqui esta vossa cliente nada de nada e agora nós já clientes vemos a MEO distribuir tablets os quais os atuais clientes do M4O deveriam também poder usufruir em relação a isso nada satisfeita, em relação ao serviço a net que tenho é do mais fraco sempre a ir abaixo e muito lenta, os telefones não funcionam nem carregam o serviço que ainda vai dando mas que tambem falha pois encrava as gravações é o de tv ah e os telemoveis é o unico que não tenho razão de queixa, ou seja uma cliente ainda com fidelização insatisfeita.
Sem mais de momento,
Os meus mais sinceros cumprimentos,
Elisa Antunes
Sem mais de momento,
Os meus mais sinceros cumprimentos,
Elisa Antunes
Boa noite, no seguimento deste post também apresento a minha situação em que na semana passada aderi em nome do meu pai ao m4o com uma fidelizacao de 24 meses, e já antes tínhamos cumprido uma fidelizacao de 24 meses no meo existente anteriormente. Ou seja já com uma fidelizacao cumprida e agora adesão ao m4o no qual juntei o meu telemóvel de cliente à vários anos ao pacote penso que também é merecida esta oferta a estes clientes que renovam com a vossa empresa. E nao só aos novos que secalhar até agora sempre deram lucro à concorrência. Um cliente nesta situação nao tem direito à promoção?
Também fico um bocado frustrado por querer usufruir desta promoção. Já sou cliente MEO há muitos anos, actualmente tenho m5o com 3 cartões (quem nem 1/3 da velocidade contratada tenho ) e mesmo assim não sou apto para um toque de apreço destes da MEO. Não há mesmo maneira de conseguir um tablet? É que esta situação da velocidade dá-me que pensar
Fiz um novo alteração no contrato, que me disseram que ficava com mais 24 meses, logo é como se fosse novo contrato, onde está o tablete. Tenho direito ou não.
aderi ao M4O no dia 1 de Abril de 2015 numa loja meo. Pretendo saber se tenho direito a receber o tablet e como posso reclama-lo. agradeço a resposta. obrigado
?não acredito em tantas promessas?
Página 4 / 4
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.