Bom dia,
Vejo que estão com uma campanha em que os novos clientes recebem um tablet na adesão aos vossos serviços.
Tendo em conta que já sou vosso fiel cliente há bastante tempo, gostaria de saber o que podem fazer para eu também ter acesso a essa mesma oferta.
Não existe qualquer problema em haver re-fidelização de minha parte, pois estando satisfeito com o vosso serviço, tal não é entrave.
Página 3 / 4
Fiz um novo alteração no contrato, que me disseram que ficava com mais 24 meses, logo é como se fosse novo contrato, onde está o tablete. Tenho direito ou não.
aderi ao M4O no dia 1 de Abril de 2015 numa loja meo. Pretendo saber se tenho direito a receber o tablet e como posso reclama-lo. agradeço a resposta. obrigado
?não acredito em tantas promessas?
Reputação 5
Olá @@@mariceu e @@@decio , o tablet está disponível apenas para novos clientes de Televisão com factura electrónica e débito directo.
Reputação 5
Olá @@@falves , já foi feita a instalação do seu serviço? Se sim, quando? E qual foi o pacote contratado?
Reputação 5
Nesse caso deverá receber uma SMS nos próximos dias, normalmente são três dias após a instalação, mas pode ser mais.
Reputação 5
Pronto, mas se formos por aí, não havia tablets para todos, eu também sou cliente MEO praticamente desde o seu início, e também não tive direito ao tablet porque as regras são as estipuladas e é a partir delas que se decide quem recebe ou não o tablet. E como disse, as regras neste caso são bem claras e não deixam margem para dúvidas.
De qualquer maneira a campanha já acabou e neste momento não há tablets em stock, quando chegarem serão para os que não o receberam, por isso não adianta volta à discussão do tablet.
As beneces que refere são a passagem de M4O para M5O e ocorreu para clientes anteriores a 1 de Julho, não Agosto como diz.
De qualquer maneira a campanha já acabou e neste momento não há tablets em stock, quando chegarem serão para os que não o receberam, por isso não adianta volta à discussão do tablet.
As beneces que refere são a passagem de M4O para M5O e ocorreu para clientes anteriores a 1 de Julho, não Agosto como diz.
Reputação 5
Reputação 5
Olá @@@ClaudiaCunha , verifique no contrato (no campo Observações) se lhe fizeram algum desconto (oferta do tablet ou da primeira mensalidade), tem direito a uma destas ofertas. Se não estiver lá e não lhe tiver sido comunicado isto contacte a The Phone House, de preferência na loja onde aderiu, e questione-os acerca das ofertas de novo cliente.
Reputação 5
Reputação 5
Aderiu onde (loja, agente, site ou telefone), e a que pacote? É novo cliente MEO, certo?
Reputação 5
Esse pacote não está de facto incluído na campanha. E as condições tanto no site como na revista MEO são bem claras a respeito disso:
In: http://natal.meo.pt/ofertatablet
Tablet disponível para novos clientes Televisão (Fibra, ADSL e Pacotes MEO com telemóvel Satélite), mediante a adesão a Débito Direto e Fatura Eletrónica e pagamento de €5 no 25º mês. (...) Ofertas não disponíveis nos pacotes Total 30 Especial e Total 24 Especial.
As condições comerciais apresentadas são válidas para adesões entre 11.11.2014 e 30.11.2014? e são exclusivas para novos clientes TV implicando um período mínimo de permanência de 24 meses no serviço.
In: http://natal.meo.pt/ofertatablet
Reputação 5
Olá @@@Gladblu , apenas têm direito ao tablet as novas adesões a partir de 11 de novembro. O parente do seu colega teve direito ao tablet porque provavelmente aderiu em Maio, Junho, quando houve a campanha Mundial em que foi oferecido também um tablet a novos clientes Televisão.
Reputação 4
Boa noite, obrigada pelos vossos comentários.
Esta é uma oferta exclusiva a novas adesões. Estas campanhas são ocasionais e acreditamos que muitos dos atuais clientes MEO já beneficiarem de outras ofertas semelhantes. Estejam atentos, nomeadamente ao Facebook e Twitter MEO, pois a campanha de natal do MEO ainda agora começou e vamos ter novidades.
Esta é uma oferta exclusiva a novas adesões. Estas campanhas são ocasionais e acreditamos que muitos dos atuais clientes MEO já beneficiarem de outras ofertas semelhantes. Estejam atentos, nomeadamente ao Facebook e Twitter MEO, pois a campanha de natal do MEO ainda agora começou e vamos ter novidades.
Boa tarde @@@hmrpereira , esta é uma oferta exclusiva para novas adesões neste momento, tal como outras ofertas que o MEO já teve adequadas a outros momentos. No entanto, lamentamos o seu desagrado e por isso pedimos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada com a referência 3-29978184998.
Reputação 4
Olá @@@Stim a campanha que indica é valida para adesões a partir do dia 15/05/2014 até 30/06/2014.
Reputação 4
convem verificar que sempre que um cliente faz uma adesão ja teve a oferta comercial na altura que instalou vao variando com os meses,nesta em questão o valor da mensalidade será o valor comercial do pacote ou seja 46.49 durante 24 meses,sendo que já és cliente tenta verificar outras opções com a linha de apoio quem sabe nao sejam mais vantajosas do que ter um tablet...
cumprimentos
cumprimentos
Stim é só para quem tem débito direto e factura electrónica por 24 meses, e claro terá e manter o serviço por esse prazo
Boa noite eu acabei de aderir ao MEO 4O á uma semana tambem tenho direito a oferta do Tablet?
Obrigado
Obrigado
Ok então como faço para levantar meu Tablet?
Pois é @@@decio . Parece que afinal nao merecemos o tablet. É caso a pensar bem, voltar a fazer fidelização :-(
Serviço instalado a 30-06-2014
MEO TOTAL 24
Fico a aguardar resposta
MEO TOTAL 24
Fico a aguardar resposta
boa tarde! aderi a m4o durante o mês de maio. e não recebi o tablet. liguei para o apoio o qual disseram que iriam enviar o tablet , mas até agora não recebi mais nenhum contacto.
gostaria de receber o equipamento.
atentamente
inês dias
gostaria de receber o equipamento.
atentamente
inês dias
Página 3 / 4
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.