Oferta de tablet para actual cliente

  • 19 May 2014
  • 81 respostas
  • 21588 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

81 respostas

Reputação 5
Esse pacote não está de facto incluído na campanha. E as condições tanto no site como na revista MEO são bem claras a respeito disso:




Tablet disponível para novos clientes Televisão (Fibra, ADSL e Pacotes MEO com telemóvel Satélite), mediante a adesão a Débito Direto e Fatura Eletrónica e pagamento de €5 no 25º mês. (...) Ofertas não disponíveis nos pacotes Total 30 Especial e Total 24 Especial.
As condições comerciais apresentadas são válidas para adesões entre 11.11.2014 e 30.11.2014? e são exclusivas para novos clientes TV implicando um período mínimo de permanência de 24 meses no serviço.



 


In: http://natal.meo.pt/ofertatablet
Cara MEO,
Obrigada pela vossa (não) atenção e (não) resposta! Vou desde já verificar quanto tempo falta até ao final do contrato para voa deixar de dar resposta desde já. Pensam que os gato fedorento pagam tudo? Pois não! Com a concorrência a preços bem mais apelativos e este tipo de políticas que não dão uma para a caixa vão perder muitos clientes!
Fiquem bem
Reputação 1
Pois, de facto deveriam informar o cliente quais os pacotes que estão incluidos para a oferta do tablet.


A publicidade na televisão não diz isso. Diz que quem aceder á tv do meo tem direito a um tablet.


Fui uma nova cliente do meo, que aderi a um pacote de tv+internet+telefone, por isso tenho direito ao tablet. É o que diz a vossa publicidade, e fui atraida pela vossa publicidade enganosa.


Deveriam dizer que para certos pacotes é que tem direito ao tablet.


Penso que a ASAE terá que saber desta situação.


 


Obrigada


 


 


 
Boa tarde, tenho algumas faturas em atraso.

o servico foi suspenso e pedi atraves do 16200 que me fosse feito um plano de pagamentos.

quem me atendeu disse simplesmente que não o iriam fazer.

Desempregada foi facil chegar a esta situação.

neste momento pretendo liquidar a divida e evitar o contencioso que trara custos tb para a empresa e eu darei a mesma resposta. Pago mas faseadamente pois o total sera impossivel.

pedi o contacto do contencioso pre contencioso ou departamento de cobrancas e ate agr ninguem me ajudou.

alguem pode pf dar mee um contacto ou ajudar a resolver a situação.

 
Boa noite, qual o tempo de entrega do tablet, a montagem já foi efectuada no dia 19/11/14 e ainda não recebi qualquer informação da parte da MEO.

 

Cumps,

Pedro Pereira
Bom dia.

Sou cliente M4O há cerca de 18 meses e vou mudar de casa.
É anunciado no vosso site que, clientes com mais de 6 meses, ao mudar de casa, tenho todas as vantagens que um cliente novo.  http://prntscr.com/5bapvv

Dirigi-me à Meo da Avenida da Républica em Gaia e, para espanto meu, dizem-me que tenho todos os beneficios que um cliente novo exceto o Tablet. Perguntei porquê e obtive a brilhante resposta : "Porque não. Você vai ser como se fosse um cliente novo mas, para todos os efeitos, já é cliente. Nós (loja) não temos nada a ver com o site, faça queixa à administração" (alguém tem o email do Zeinal Bava?) Acho que deviam dar melhor formação aos vossos funcionários.
Facto : "...Tenho todas as vantagens que um cliente novo"

Facto: "...clientes novos têm direito a um Tablet"

Onde está a dúvida?!

A isto chama-se Publicidade Enganosa e vou rescindir contrato por não cumprirem com o acordado. Não vou estar mais dois anos "agarrado" a vocês que enganam os clientes (como vejo neste post).
Reputação 1
Para a MEO só interessam os novos clientes....


 


Os clientes antigos que pagam o ordenado aos funcionários, esses não interessam.....


 


A MEO não se pode esquecer que vive dos Clientes.... e só tem mesmo a Fidelização para ameaçar os clientes mais fracos que se assustam com a Fidelização...


 


Deviam era ter vergonha na cara e fazer campanhas para os clientes actuais, tratar bem todos os clientes, preservar os bons clientes... ou seja, fazerem o vosso trabalho que nem isso fazem com profissionalismo....


 


Publicidade Enganosa, isso já não é novidade, sempre o fizeram, a ASAE esquece-se das grandes empresas, só lhes interessam os pequeninos...


 


A provedoria do Cliente PT MEO é uma porcaria....ainda te dão a morada para enviares a carta de rescisão....


 


Resumindo, a MEO é o que é .... e a maioria dos clientes não faz nada para mudar a MEO.... Eles tem as pessoas na mão com a fidelização e pensam que isso dá o DIREITO de MALTRATAREM AS PESSOAS, e neste caso ESQUECEREM-SE DOS ACTUAIS CLIENTES...


 


MEO = VERGONHA
Boa Noite.

Eu aderi ao serviço da meo(televisao) à cerca de 2 meses, no entanto, estou com o pack de internet, televisao, telefone + 1 telemovel.

Porém, hoje, um colega me informou que um parente dele, tem o serviço à cerca de 6 meses, e ele contactou a meo e teve direito ao tablet que a meo esta a oferecer nesta campanha de natal.

Gostava de saber, se também tenho direito ao tablet, o meu contrato foi renovado ao aderir ao serviço "televisão".

Gostava de uma resposta rápida pela parte de um operador da meo, com o que preciso de fazer/se preciso de fornecer alguns dados para obter a informação pedida anteriormente.

Cump. Vitor Costa
Reputação 5
Olá @@@Gladblu, apenas têm direito ao tablet as novas adesões a partir de 11 de novembro. O parente do seu colega teve direito ao tablet porque provavelmente aderiu em Maio, Junho, quando houve a campanha Mundial em que foi oferecido também um tablet a novos clientes Televisão.  
Crachá
Boa Tarde,

 

Se tiver revalidado o contrato nessa altura poderei usufruir da promoção?? Ou apenas bastaria mudar o nome do cliente e já teria direito!!!!

 

Obrigado
Só para avisar que tem aqui mais um cliente de a longa data que decidiu mudar para a NOS por conta desta "oferta de natal" a novos clientes.

 
já falei com colaborador e até me deu vontade de rir...o pacote que queria subscrever era o M5O com o preço de 79,99 euros.


Como sou cliente antigo a oferta do tablet esta vedada, em vez disso falou-me de uma oferta de um voucher com 150 eur pa gastar...supresa minha quando leio as condiçoes para novos clientes e lá esta a mesma oferta de 150eur. Sublinho que o valor M5O fica em 79,99 e não me ofereceram qualquer vantagem nem desconto.


Em resumo as contas sao simples de fazer na NOS o pacote com as mesmas caracteristicas custa os 79,99 a este valor subtraio os 5Eur por numero de telefone portado (coinscidencia...são dois numeros e ambos da MEO) e alem deste desconto ofereçem o aluguer da box e ainda junto um router 4G.


A proposta sem qualquer tipo de negociaçao fica assim por 64,99Eur. É caso para pensar como me sinto previlegiado por ter sido um cliente MEO fiel ao longo de todos estes anos.


Este post foi um desabafo
Boa noite, aderi ao m4o, disseram que iriam me contactar acerca de receber o tablet ja la vão alguns dias e ate agora ainda nada, gostaria de saber a situação e quando irei receber...numero de cliente : 136 125 39 47 Aguardo resposta
Boa noite
Li por aí nos post's atrás que quem tenha alterado de morada e ou serviços neste caso 57,60€ por mês desde o mês de Junho tinha direito a um tablet. Portanto como posso obter o tablet??? Aguardo resposta
Boa tarde
Continuo à espera da resposta ao post anterior
O que me parece e provavavelmente é o mais certo era todos os que já são clientes da PT/MEO e que queiram mudar de serviço, nomeadamente dos antigos para os atuais serviços e que por força disso tenham que fazer novo contrato de fidelização, se não lhes for atribuido as mesmas benesses, denunciem o contrato e passem para outra empresa que não tenha contratos de fidelização e depois entrem em negociação com a PT/MEO.
Quer dizer que o mesmo será para quem tinha um pacote com TV+INTERNET+TELEFONE FIXO e aderiu agora a um NOVO pacote com TELEMOVEIS?
Acho um pouco injusto a oferta dos tablets a novos clientes e a clientes com varios anos de casa n tem tal oferta...
Boa noite.

Reparei no vosso website que para novos clientes, estao a oferecer um tablet.

Entao vai a minha questão:

Sou vosso cliente há 10meses m4o com fatura eletrónica e debito direto. Gostaria de saber se tenho acesso ao tablet gratuitamente.

Se me oferecerem o tablet, visto que me tenho de fidelizar aproveito e  peço logo o samsung galaxi s5 para pagar 17€ por mes durante 2 anos.

Em caso contrario, espero mais um ano, a nos oferece melhor proposta e perdem um cliente.

E uma chatice, clientes que lhe sempre foram fies à anos e anos, nao oferecerem um miminho desses, e darem o privilezio a novos clientes.

Ficarei a espera de uma resposta.

Cumprimentos, RT
Estou precisamente na mesma situação, pois fizeram a instalação no dia 11 de novembro e não tenho direito a nada... Resta-me agora anular o pagamento por transferência bancária e a fatura eletronica. Claro que daqui a 22 meses mandarei a MEU à fava para nunca mais na vida querer algo com esta operadora! 
Estou precisamente na mesma situação, pois fizeram a instalação no dia 11 de novembro e não tenho direito a nada... Resta-me agora anular o pagamento por transferência bancária e a fatura eletronica. Claro que daqui a 22 meses mandarei a MEU à fava para nunca mais na vida querer algo com esta operadora! 

Francisco
entao tambem nao vou ter direito a nenhum tablet.


É da maneira que nao peço nenhum telemovel a pagar em prestações e quando acabar a fidelização vou para a nos.


Privilégio a novos clientes dão tudo, que só vao para a vossa operadora pelo tablet, passado 2 anos pisgam-se logo.


E para clientes que já estao aos anos, sempre foram fieis e falam bem da vossa operadora nao recebem nada.


 


A meu ver visto que tava disposto a ir buscar um telemovel que por acaso custa 599 euros, podiam-me aficitar e oferecer um tablet visto que me tenho de fidelizar mais 24 meses por causa do smartphone.


Acho que teriam mais a ganhar, mas tudo bem.


É mesmo isso. e da maneira de cancelo o debito direto e fatura e acabou-se a historia.


 
Boa tarde, 

Já recebi a oferta do tablet em casa na semana passada no entanto no mesmo dia verifiquei que não tá a apanhar rede wifi desloquei-me a uma loja da meo e o funcionário que me atendeu verificou que realmente o tablet não estava bem e o próprio funcionário recepcionou a minha reclamação tendo inclusive escrito que o tablet foi verificado na loja e que realmente não estava a apanhar rede wifi,foi-me dito que num prazo máximo de tres dias que entrariam em contato comigo mas já passou a quase uma semana e até agora ninguém me contatou,como posso sulucionar o problema?
Ola
quanto tempo demora a entregar a tablet?
Boa noite,

 

Aderi ao M4O light com 2 cartões, serviço de TV e Internet no dia 14 de Novembro de 2014. Esta escrito no contrato que tenho direito ao referido tablet...mas estmos no final de Janeiro e sem qualquer sinal do mesmo. Qual a previsão de entrega? Ainda vem dentro do periodo de fidelização? Desde já obrigado.

 

Cpts!

Responder