Oferta de tablet para actual cliente

• 19 Maio 2014
  • 81 respostas
  • 20791 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

81 respostas

Caro moderador,
tal como foi referido anteriormente, qualquer pessoa como é o meu caso, tenha sido cliente da meo durante 5anos ou seja 3anos para alem dos 2anos de fidelização inicial, ja por si merece algum tipo de compensaçao devido a ser ter mantido apesar de todos os problemas que tenha tido (e eu tive varios) e mesmo assim tenha firmado firmado um novo contracto (visto que o serviço Meo e o M4O são distintos) que significa mais 2anos (tal como um novo cliente) com a diferença que no meu caso se pensarem em termos de cliente PT quando chegar ao fim serão 7anos de contracto.

Acrescento que numa das vossas lojas de Faro (onde são os serviços principais) fui informado a quando a minha deslocaçao com um familiar para que tambem ele por minha recomendaçao aderi se ao serviço M4O, que iria receber uma carta contento algumas beneces para todos os clientes que tenham firmado contracto antes do dia 1 de Agosto 2014 e que ate agora nada.

Acrescento tambem que actualmente ja questiono se realmente vale a pena recomendar os vossos serviços, sendo que algumas dessas pessoas ou estao na concorrência e cujos os contractos estao ou ja terminaram ou teem outro serviço mais básico do MEO

Cumprimentos

Décio
Reputação 5
Pronto, mas se formos por aí, não havia tablets para todos, eu também sou cliente MEO praticamente desde o seu início, e também não tive direito ao tablet porque as regras são as estipuladas e é a partir delas que se decide quem recebe ou não o tablet. E como disse, as regras neste caso são bem claras e não deixam margem para dúvidas. 

De qualquer maneira a campanha já acabou e neste momento não há tablets em stock, quando chegarem serão para os que não o receberam, por isso não adianta volta à discussão do tablet.

As beneces que refere são a passagem de M4O para M5O e ocorreu para clientes anteriores a 1 de Julho, não Agosto como diz.
Caro moderador, serve estar a volta sim porque os clientes antigos sentem-se indignados com a desigualdade de tratamentos relativamente aos novos clientes.

Já tinha uma ou duas situações que tinha ficado meio chateado e continuei com o serviço, mas desta vez não vou continuar, de referir que pago cerca de 70 euros pelo meu serviço mensalmente e quem interessa é os novos clientes. é acabar a fidelização e bye bye MEO..
Eu sou novo cliente desde já Junho e aindo estou á espera do tablet oferecido. Será que vou recebelo neste ano?
Reputação 1
Completamente de acordo. Acho inqualificável que os clientes antigos, de há anos, não possam benefeciar destas promoções.
Reputação 4
Boa noite, obrigada pelos vossos comentários. 

Esta é uma oferta exclusiva a novas adesões. Estas campanhas são ocasionais e acreditamos que muitos dos atuais clientes MEO já beneficiarem de outras ofertas semelhantes. Estejam atentos, nomeadamente ao Facebook e Twitter MEO, pois a campanha de natal do MEO ainda agora começou e vamos ter novidades.
Reputação 1
Vera, desculpe insistir, mas pode passar a mensagem que a vossa estratégia de preços e de fidelização de clientes é um pouca vergonha.

Sou cliente do MEO há vários anos, e renovei há relativamente pouco tempo a minha subscrição. Pagava 79,99 + 5€ pela Box, agora pago 49,99€ + 5€ pela Box, com menos um cartão de telefone.

Tudo certo, até verificar que para os NOVOS CLIENTES, havia uma promoção em que ofereciam a BOX, ou seja, menos 5€/mês, 

Depois do exemplo do Tablet, e agora deste que lhe estou a descrever, pergunto se acha que estão a tratar convenientemente os vossos clientes mais antigos?
Bom dia. Tambem tou algo descontente com esta situacao. Tambem ja sou cliente ha algum tempo e tambem gostaria de ser recompensada por exemplo com um a tablet. Deveriam tambem ter consideracao pelos clients ja existentes e premia-los. Porque quem e ja clients ha tantos anos Como EU tambem o pode deixar de ser.
Reputação 2
Boa noite,

Já sou vosso cliente há muitos anos e recentemente mudei de meo total 24 para meo4o light, acho que pelos anos de cliente que tenho e pela nova fidelização de 24meses tb deveria ter direito a tablet, afinal que empresa é a meo que só trata bem os clientes quando aderem e depois os ignora, eu não tive direito a nada quando me mudei para a meo e agora todos tem direito, é meses gratuitos,canais gratuitos, tablets, etc... e nós clientes antigos e fieis nada????
Reputação 4
Vera_MEO escreveu:

Boa noite, obrigada pelos vossos comentários. 

Esta é uma oferta exclusiva a novas adesões. Estas campanhas são ocasionais e acreditamos que muitos dos atuais clientes MEO já beneficiarem de outras ofertas semelhantes. Estejam atentos, nomeadamente ao Facebook e Twitter MEO, pois a campanha de natal do MEO ainda agora começou e vamos ter novidades.

Boa Noite,

É melhor mesmo que tenham novidades ,porque senão vão perder os clientes todos, um cliente actual que muda de pacote e fica com nova fidelização , no minimo deveria de ter as mesmas condições do cliente novo, mas vocês é que sabem, se só querem os clientes por mais 24meses..., uma coisa é certa , algo está a correr muito mal no departamento de marketing da PT/MEO , isto não vai lá só com publicidade paga a peso de ouro, é preciso qualidade no serviço e manutenção das infrastruturas, e sobretudo respeito pelos clientes atuais,  porque se os clientes desaparecerem,  vocês vão todos parar ao olho da rua....
Reputação 2
Eu daqui a 2 anos já sei o que tenho a fazer 😉
Boa noite,
Ex.mos senhores,

Também sou vosso cliente algum tempo e aderir ha duas semanas a um novo serviço vosso, também tenho direito ao tablet? Obrigado
Reputação 5
@@@Pedroc , o tablet é oferecido a todos os novos clientes Televisão (excepto pacotes Total 30 Especial e Total 24 Especial), com FE+DD, para adesões entre 11/11/2014 e 30/11/2014.
Reputação 1
Olá, sou cliente Meo á 6 dias, e nenhum colaborador da Meo me falou nisso. Alias até se descaiu a dizer quando eu estava a assinar o contrato que vinha uma campanha de natal da meo, e eu perguntei que campanha era essa, o colaborador calou-se e não me transmitiu a campanha.

Quero desde já mostrar o meu desagrado. Foi instalado em minha casa o serviço de televisão+internet+telefone no dia 11/11/2014.

Assim sendo a quem eu me devo dirigir para reclamar esta campanha do tablet? Acho que a Meo deveria estar atenta a estas situações.

Obrigada peça atenção

Carla Paulino
Reputação 1
Bom dia a meo é uma treta.

Fiz um contrato de tv+internet+telefone á 6 dias, e nenhum colaborador me disse nada sobre esta promoção do tablet.

Hoje telefonei pra lá a pedir explicações, e disseram-me o seguinte, o tablet não é oferecido a mim, porque tem que se ter um tarifario de 46€ e qual quer coisa. Eu fiz um contrato de 34,99€, ou seja para receber o tablet disse que eu tinha que começar a pagar os tais 46€.

Granda treta isto do meo, não dão nada a ninguem, so é enganado quem quer.

Vão enganar outro.

Bom dia,

neste fim de semana numa loja Phone House aderi ao M50 com adesão ao DD e FE.

Tambem tenho direito á oferta do Tablet?

Obrigada
Reputação 5
Olá @@@ClaudiaCunha , verifique no contrato (no campo Observações) se lhe fizeram algum desconto (oferta do tablet ou da primeira mensalidade), tem direito a uma destas ofertas. Se não estiver lá e não lhe tiver sido comunicado isto contacte a The Phone House, de preferência na loja onde aderiu, e questione-os acerca das ofertas de novo cliente. 
Caros Srs,

Concordo plenamente com a dúvida deste cliente, sendo que não é justo sendo já um cliente e não receber este tipo de ofertas, principalmente sendo que há outros pacotes mais em conta de outras operadoras... Será que não nenhuma hipótese de aceder a esta oferta, mesmo que implique refidelização?

Cordialmente,

Tatiana Dinis Ribeiro
Eu concordo exatamente, sendo assism terei mesmo de mudar de rede...
Reputação 1
Acho injusto oferecerem só aos novos aderenres a MEO, e esquecem-se dos clientes que têm á bastantes anos.
Bem... Quer dizer que o meu serviço ficou ativado às 22h30 do dia 14 e não tenho direito a receber um tablet. Que injustiça
Reputação 5
@@@Botadroid o que conta é o dia de adesão, se aderiu durante o período da campanha (11/11 a 30/11) pode ter direito ao tablet.  
Aderi dia 14 com uma mensagem enviada com o respetivo código de adesão.
Reputação 5
Aderiu onde (loja, agente, site ou telefone), e a que pacote? É novo cliente MEO, certo? 
Pois já estou a ver onde irá dar o caminho da minha resposta, então o Tablet deve ser oferta só para alguns clientes, correto? Aderi ao pacote meo total 24 especial e sou novo cliente meo. Uma sugestão: Quando lançam uma oferta deveriam fazer como os anúncios dos automóveis, onde é fixado em letras bem pequenas as restrições especiais a quem compra.

Responder