Oferta de tablet para actual cliente

  • 19 Maio 2014
  • 81 respostas
  • 20741 visualizações

Reputação 1
Bom dia,

 

Vejo que estão com uma campanha em que os novos clientes recebem um tablet na adesão aos vossos serviços.

 

Tendo em conta que já sou vosso fiel cliente há bastante tempo, gostaria de saber o que podem fazer para eu também ter acesso a essa mesma oferta.

 

Não existe qualquer problema em haver re-fidelização de minha parte, pois estando satisfeito com o vosso serviço, tal não é entrave.

81 respostas

Boa tarde @@@hmrpereira , esta é uma oferta exclusiva para novas adesões neste momento, tal como outras ofertas que o MEO já teve adequadas a outros momentos. No entanto, lamentamos o seu desagrado e por isso pedimos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada com a referência 3-29978184998. 
Reputação 1
Boa tarde, Estou totalmente de acordo com o cliente hmrpereira. Também sou vossa cliente há bastante tempo e fidelizações não são problema como poderão verificar pela minha conta caso assim o pretendam...considero que deveriam de ter em atenção clientes fidelizados...
convem verificar que sempre que um cliente faz uma adesão ja teve a oferta comercial na altura que instalou vao variando com os meses,nesta em questão o valor da mensalidade será o valor comercial do pacote ou seja 46.49 durante 24 meses,sendo que já és cliente tenta verificar outras opções com a linha de apoio quem sabe nao sejam mais vantajosas do que ter um tablet...

cumprimentos
Reputação 1
Esse é exactamente o pacote que tenho contratado. O de 46.49€. Não me importo que me refidelizem outros 24 meses para poder ter acesso ao tablet.


 


Até acho que é uma mais-valia para o MEO, tendo em conta que se me oferecem o tablet, passarei a aumentar o valor da minha factura, pois irei necessitar de um plano de dados para o meu tablet, aumentando assim o meu ARPU, coisa que seria do interesse do MEO 😉
Boa noite eu acabei de aderir ao MEO 4O á uma semana tambem tenho direito a oferta do Tablet?

Obrigado
Olá @@@Stim a campanha que indica é valida para adesões a partir do dia 15/05/2014 até 30/06/2014.
Ok então como faço para levantar meu Tablet?
@@@Stim envie-nos o NIF do titular do seu serviço e um nº de contacto por mensagem privada para verificarmos se a sua adesão está elegível para a campanha em causa. Utilize o nº 3-30133168538 como assunto da sua mensagem.
Stim é só para quem tem débito direto e factura electrónica por 24 meses, e claro terá e manter o serviço por esse prazo
Reputação 1
Boa tarde, já sou cliente PT á vários anos, com telefone e internet. Em Dezembro aderi a um novo serviço que inclui canais de TV. A semana passada aderi ao serviço M4O com dois numeros de telemovel e portabilidade de outra rede. Tenho de estar fidelizada por mais 24 meses. Como cliente com dois novos serviços penso que também deveria ser contemplada com a oferta de um tablet, já que o serviço que tinha antes não era o M4O. E na campanha diz que é para novos clientes M4O que é o meu caso.
Concordo plenamente e exactamente pelas mesmas razoes.
Penso que é algo mais que merecido!!!
Reputação 5
Olá @@@mariceu e @@@decio, o tablet está disponível apenas para novos clientes de Televisão com factura electrónica e débito directo. 
Reputação 1
:@O que é o caso já que nao era cliente M4O ,e para o ser voltei a  fidelizar por mais 24 meses. Que é o mesmo que acontece aos novos clientes,com a diferença que ja somos clientes há mais anos . O que nada vos garante que aconteça com quem se fez agora cliente e ainda tem mais beneficios. Boa maneira de reconhecer a nossa fidelização á marca...
Olá a todos

 

Será que alguem me pode dizer qual o tempo d espera para receber o tablet.

Sou cliente MEO desde o dia 30 de junho 2014,e ainda não recebi qualquer mensagem da parte da MEO em relação a este aspeto

cump.

Falves
Reputação 5
Olá @@@falves, já foi feita a instalação do seu serviço? Se sim, quando? E qual foi o pacote contratado?
Serviço instalado a 30-06-2014


 


MEO TOTAL 24


 


Fico a aguardar resposta


 


 
Reputação 5
Nesse caso deverá receber uma SMS nos próximos dias, normalmente são três dias após a instalação, mas pode ser mais.
boa tarde! aderi a m4o durante o mês de maio. e não recebi o tablet. liguei para o apoio o qual disseram que iriam enviar o tablet , mas até agora não recebi mais nenhum contacto. 

 

gostaria de receber o equipamento.

 

atentamente

inês dias
@@@ines89 para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico, indicando a ref. 3-31917560314 no titulo.
Reputação 1
Pois é @@@decio . Parece que afinal nao merecemos o tablet. É caso a pensar bem, voltar a fazer fidelização :-(


 


 
Boa tarde,

 

Assinei contrato em 16 de junho e instalaram o serviço a 22 de julho, no contrato consta a informação da oferta do Tablet, de que forma posso saber o ponto de situação do processo.

 

Obrigado
Boa tarde

 

Pelo que li, a oferta dos tablets seria para novas adesões. Mas tenho conhecimento que foi oferecido um tablet a um cliente que já tinha MEO. Portanto sejam claros e honestos. 
Reputação 5
Olá @@@Estefania, o tablet foi oferecido a todos os novos clientes de televisão, por isso mesmo que um cliente tivesse um pacote do MEO com internet e telefone, ao aderir a um pacote com televisão teria direito ao tablet.
Boa tarde


 


O que está a dizer é um pouco diferente do que outros moderadores disseram em posts anteriores, já estão a mudar o discuro . 


Eu até podia expor a situação toda que vocês iriam aparecer com uma alinea qualquer ou alguma justificação. Chamo a isto, "marketing ou publicidade ou tecnicas de venda enganosa". O tablet não vale o esforço.


Estou à espera que acabe o meu periodo de fidelização para cancelar todos os serviços com a MEO.


Por isso apelei, sejam claros e honestos.



 


 


 


 


 


 
Reputação 5
Ninguém mudou de discurso, o que é que disseram anteriormente? Se houve informação clara no MEO foi quem tinha direito ao tablet, esteve sempre bem claro que o tablet era oferecido aos novos clientes de televisão.


O MEO pode ter muitos problemas, mas sejamos justos, relativamente a esta campanha não houve qualquer confusão relativamente aos critérios de atribuição, tudo foi bem explícito.  

Responder