Oferta Box Meo

  • 23 June 2014
  • 6 respostas
  • 1241 visualizações

Boa tarde,


No passado mes de Novembro, liguei para o serviço de apoio meo para pedir desistência do serviço de tv. Na altura foi me oferecido o valor da mensalidade da box do meo durante 24 meses prolongando assim o contrato de fidelização com o MEO. Acontece que no mês de abril tive que mudar de residência e fiz a transferência de serviço porque como estava fidelizado fui obrigado a continuar com o serviço ativo na nova residência, fidelização essa que resultou da oferta da box meo. Na faturação actual vem cobrado a mensalidade da meo box. Mudei de contrato, perdi a oferta da meo box tendo que pagar, oferta essa que me obrigou a continuar com o serviço MEO?  Nao me parece correcto. Cumprimentos,

6 respostas

Recebi a carta do apoio cliente a dizer que não podiam fazer nada. Na segunda feira entrei em contacto com o Apoio e ao qual me disseram que como é serviço satélite, não tenho direito a oferta da box porque o serviço que tinha era MEO IPTV, apesar de a mesma me ter sido "Ofererecida" durante 24 meses não podiam fazer nada. Ora vamos ver se nos entendemos. Não estou a pedir nada que não tinha, mas sim algo a que me foi "Oferecido" e retirado por conveniencia. Fui "obrigado" a permanecer com o serviço na nova morada apesar de o MEO não ter garantido o serviço IPTV mas sim serviço satélite. Perdi bastante na qualidade do serviço e não só. Com o Pacote IPTV que tinha anteriormente tinha 170 canais tv + Internet 24megas (num dia bom conseguia 12megas) + Telefone 24 H nºs começados por 2 e Meo Go por 46,45 € . Agora com o serviço Satelite, tenho 110 Canais + Internet 12Megas(Só consigo ter 5megas) e Telefone Gratuito das 21H as 9h por apenas 65,03€. Estou a pagar quase mais 20 euros por muito menos serviço, mas para o MEO é impossivel oferecerem a box. Tudo bem. Não se compreende como uma zona residencial com tantos prédios e tantos clientes (vejo as parabólicas nos prédios) , não tem acesso a IPTV/Fibra quando um Aldeamento a uns metros tem acesso a fibra.


Tenho 2 Serviços MEO Satelite e um deles a fidelização termina em dezembro deste ano e irei cancelar o serviço. Tenho também um telemóvel MEO (TMN) que irei fazer a portalidade para outra rede. O meu actual serviço de internet termina a fidelização em Abril do próximo ano e também irei cancelar. Só ficarei com o actual serviço de tv Satélite porque a fidelização infelizmente termina só em abril de 2016.


Mais uma vez o MEO no seu melhor. Sou cliente MEO/PT/TMN durante muitos anos e sempre fui cumpridor em relação a pagamento sem nunca ter havido atrasos nem divergencias. Tenho aceite os aumentos anuais sem nunca questionar. Pago mensalmente 76,61 € + 10 € de telemovél por mês, secalhar nao interessa a MEO continuar com este cliente. Não tenho garantia que outro operador me va dar mais serviço por menos dinheiro, mas o que sei é que com este péssimo serviço de apoio ao cliente e com a falta de consideração e nem cumprirem a que se comprometem, não irei continuar com o MEO muito mais que o tempo a que sou obrigado. 


Cumprimentos.
Boa tarde, Alguma novidade sobre este assunto?


Cumprimentos
Tanto tempo para analisarem a situação. Se fosse um pedido para aderir ao M4O ligavam logo no momento. Reclamação feita na Area de Cliente e no forum e nem uma resposta. Depois ainda enviam inqueritos de satisfação...
Reputação 4
@@José de Jesus estamos a analisar a situação que indica e entraremos em contacto logo que existam informações adicionais.
Reputação 4
Boa noite José de Jesus, para podermos ajudá-lo nesta situação pedimos que nos envie uma mensagem privada com o NIF do titular do seu serviço e um nº de contacto utilizando o nº 3-31071848322 como assunto da mensagem. 
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio cliente.

Responder